Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Assistente de Customer Experience (Exclusivo para Pessoas com Deficiência)

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 04/10

Sobre a vaga

Como Assistente de Customer Experience as suas principais atividades serão: - Atender e apoiar os clientes por meio de vários canais, garantindo que todas as consultas sejam tratadas de maneira oportuna e eficaz. - Acompanhar e documentar solicitações de clientes, mantendo registros precisos em nosso sistema de gerenciamento de relacionamento com o cliente (CRM). - Identificar oportunidades de upsell ou expansão dos serviços, trabalhando em estreita colaboração com a equipe de vendas. - Manter se atualizado sobre as últimas atualizações e recursos da solução para fornecer informações precisas aos clientes. - Contribuir para a criação de conteúdo, como artigos de ajuda, tutoriais e FAQs, para o autoatendimento do cliente. - Colaborar com outras equipes para resolver problemas técnicos, relatar bugs e solicitar melhorias de produtos com base no feedback dos clientes. - Realizar pesquisas de satisfação do cliente para avaliar o nível de satisfação e identificar áreas de melhoria. O que buscamos: - Ensino Médio Completo. - Conhecimento das principais métricas de Sucesso do Cliente - Possuir pensamento analítico, comunicação clara e objetiva. - Experiência anterior em atendimento ao cliente ou funções de Customer Experience é uma vantagem. - Capacidade em atuar em um ambiente dinâmico e multitarefas. Será um super diferencial: Possuir experiência em empresas de tecnologia/SAAS. Possuir algum curso superior cursando.