Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Assistente de CS (Customer Success)

2 vagas: | CLT (Efetivo) | Publicada em 10/06

Sobre a vaga

Principais atividades:-Manter contato contínuo com as escolas clientes de sua carteira, garantindo a satisfação e o sucesso na utilização do kedu bank e demais serviços;-Esclarecer dúvidas e capacitar as escolas para melhor compreensão e utilização de nossos serviços;-Acompanhar o pós implantação da solução financeira nas escolas, garantindo que os entregáveis estejam realizados;-Abrir chamados para áreas envolvidas afim de resolver questões operacionais que venham a impactar o cliente;-Coletar feedback das escolas para entender suas necessidades e identificar oportunidades de melhoria;-Colaborar com a equipe de desenvolvimento para implementar melhorias no produto;-Conduzir treinamentos para os usuários da solução financeira, assegurando que todas as funcionalidades sejam compreendidas. Conhecimentos, habilidades e atitudes necessárias para o cargo:-Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita, com capacidade para explicar sobre nossa solução de maneira clara e acessível;-Habilidade para estabelecer e manter relacionamentos positivos com clientes;-Conhecimento em Excel e demais ferramentas do office;-Proatividade na identificação de problemas e na implementação de soluções;-Capacidade de trabalhar sob pressão e gerenciar múltiplas tarefas;-Habilidade para organizar e priorizar tarefas de forma eficiente;-Atenção aos detalhes e comprometimento com a qualidade do atendimento;-Capacidade de compreender as necessidades e expectativas dos clientes, oferecendo um atendimento personalizado e empático;-Comprometimento com o sucesso e a satisfação dos clientes.