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Vaga de Assistente de Crédito e Cobrança

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 01/07

Sobre a vaga

Estamos em busca de um Assistente de Crédito e Cobrança para integrar nossa equipe financeira. O profissional será responsável por analisar e liberar crédito, bem como gerenciar a cobrança de clientes, garantindo a saúde financeira da empresa. O Grupo KAMI CO. é uma marca contemporânea na indústria da beleza, nascida em um novo contexto econômico que prioriza pessoas no centro das suas decisões e a relação sustentável da cadeia de negócios do segmento de beleza. A marca se posiciona como vanguardista no setor de beleza através da criação de um ecossistema completo que inclui operações com capilaridade em distribuição e logística eficiente para alavancar venda de produtos cosméticos; Colabora com programas para alavancar a carreira dos profissionais de beleza, influenciadores e empreendedores no setor; Oferece soluções para profissionalizar os serviços de beleza baseados nas preferências do usuário e realiza parcerias e soluções criativas, não tradicionais, focando em inovação e inteligência de mercado para transformar a indústria. Com um compromisso com a transparência, responsabilidade, e uma cultura que incentiva a inovação e a colaboração, o Grupo KAMI CO. busca desafiar o status quo a fim de transformar o ecossistema da beleza através das pessoas e promover uma nova relação dessas pessoas com a beleza, fazendo disso uma experiência "Smart Beauty made by people." Análise e Liberação de Pedidos pendentes do financeiro e Avaliação de risco de crédito: é responsável por avaliar a capacidade financeira dos clientes ou parceiros comerciais de uma empresa e decidir se concede ou não crédito;Análise financeira: o profissional deve analisar as informações financeiras de clientes e fornecedores, incluindo demonstrações financeiras, histórico de crédito e relatórios de crédito, a fim de determinar a capacidade de pagamento e a probabilidade de inadimplência; Cobrança: o profissional deve gerenciar as cobranças de pagamentos em atraso, negociar acordos de pagamento e tomar medidas legais, se necessário, através dos sistemas Movidesk e Octadesk.  Relacionamento com o cliente e vendedores: deve ter habilidades de comunicação eficazes para estabelecer e manter relacionamentos com clientes e fornecedores, fornecendo suporte e solucionando problemas;Baixa de títulos via ERP/BANCO.Atualização de Cadastro quando necessário  Competências técnicas: Pacote do office, técnicas de atendimento ao cliente.Ensino Médio Completo, e ensino superior cursando ou completo em finanças, contabilidade, administração ou área relacionada.Habilidade de comunicação, habilidade de negociação, regulamentação financeira. Competências Comportamentais: Ética, discrição, saber ouvir, empatia, flexibilidade, relacionamento interpessoal, organização, agilidade, planejamento. Proativa.