Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Assistente de Controller (Hotel Meliá Jardim Europa)

1 vaga: | Publicada em 03/07

Sobre a vaga

Na Meliá Hotels International, você tem o poder de criar seu futuro. Para nós o mais importante é o seu talento: compartilhamos essa paixão que no dia a dia faz você colocar seu coração em tudo que realiza. Estamos ao seu lado para ajudá-lo(a) e ir além dos seus limites para celebrar cada vitória ao seu lado. Porque juntos estrelamos nossas próprias histórias.   Mais de 340 hotéis presente em mais de quarenta países demonstram o sucesso baseado na nossa maneira única de entender nossos Clientes e com isso entregar as melhores experiências. ÿCom uma união perfeita do nosso espírito inovador e coração, continuamos a construir um negócio de sucesso que é uma referência mundial. Se você é uma pessoa que gosta de desafios, acolhedora, criativa, que tem prazer no atendimento ao Cliente: a Meliá é sua empresa. Na Meliá, seu sucesso é o nosso sucesso. /n " Experiência comprovada como Assistente de controller; " Proficiência em MS Office (MS Excel e MS PowerPoint, principalmente); " Excelentes habilidades de gerenciamento de tempo e capacidade de priorizar o trabalho; " Atenção aos detalhes e habilidades para solucionar problemas; " Excelentes habilidades de apresentação, relatórios e comunicação; " Conhecimento comprovado de previsão e diagnóstico financeiro, finanças corporativas e análise de informações; " Bem informado sobre os assuntos financeiros atuais, contabilidade, leis tributárias, mercado financeiro e ambientes de negócios; " Excelentes habilidades organizacionais com capacidade de realizar várias tarefas; " Bacharel em Contabilidade. /n " Supervisionar e orientar as atividades desenvolvidas nas áreas Contábil/Fiscal, Financeira, Compras/Almoxarifado; " Coordenar atividades de escrituração contábil geral e fiscal, obrigações acessórias fiscais, recolhimento de tributos, análises e reconciliações contábeis, emissão de balancetes mensais, inventários de estoques e patrimoniais, arquivo morto e vigente; " Coordenar as atividades de faturamento, contas a receber, recebimentos em caixa, cobranças bancárias e cartões de crédito, contratos de câmbio, processos de contas a pagar e emissões de pagamentos, conciliações bancárias, previsões financeiras e fluxo de caixa; " Mudar ou priorizar rotinas administrativas e financeiras; " Elaborar os relatórios financeiros do Hotel de acordo com o calendário estabelecido e os apresenta para aprovação; " Participar da coordenação das auditorias anuais internas e externas para facilitar sua conclusão oportuna; " Executar todas as instruções e trabalhos que lhe sejam designados por seu superior imediato, assim como as responsabilidades que seu cargo requeira. a Meliá é sua empresa. Na Meliá, seu sucesso é o nosso sucesso. /n " Experiência comprovada como Assistente de controller; " Proficiência em MS Office (MS Excel e MS PowerPoint, principalmente); " Excelentes habilidades de gerenciamento de tempo e capacidade de priorizar o trabalho; " Atenção aos detalhes e habilidades para solucionar problemas; " Excelentes habilidades de apresentação, relatórios e comunicação; " Conhecimento comprovado de previsão e diagnóstico financeiro, finanças corporativas e análise de informações; " Bem informado sobre os assuntos financeiros atuais, contabilidade, leis tributárias, mercado financeiro e ambientes de negócios; " Excelentes habilidades organizacionais com capacidade de realizar várias tarefas; " Bacharel em Contabilidade. /n " Supervisionar e orientar as atividades desenvolvidas nas áreas Contábil/Fiscal, Financeira, Compras/Almoxarifado; " Coordenar atividades de escrituração contábil geral e fiscal, obrigações acessórias fiscais, recolhimento de tributos, análises e reconciliações contábeis, emissão de balancetes mensais, inventários de estoques e patrimoniais, arquivo morto e vigente; " Coordenar as atividades de faturamento, contas a receber, recebimentos em caixa, cobranças bancárias e cartões de crédito, contratos de câmbio, processos de contas a pagar e emissões de pagamentos, conciliações bancárias, previsões financeiras e fluxo de caixa; " Mudar ou priorizar rotinas administrativas e financeiras; " Elaborar os relatórios financeiros do Hotel de acordo com o calendário estabelecido e os apresenta para aprovação; " Participar da coordenação das auditorias anuais internas e externas para facilitar sua conclusão oportuna; " Executar todas as instruções e trabalhos que lhe sejam designados por seu superior imediato, assim como as responsabilidades que seu cargo requeira.