Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Assistente de Control Desk em Jarinu, SP

22 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    R$ 3.200,00 + VT + VR 22,00 dia . Seg a Sex das 8h as 17:30 1 Sábado ao mês - Vaga masculina Atribuições Avaliação dos produtos de T.I ( Sistema de telefonia , WhatsApp , suporte…
  • TQ SOLUTIONS

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Escopo principal de atuação: Atendimento à usuários em primeiro nível e campo (dentro da própria empresa cliente) - Atendimento presencial na mesa do usuário; - Atendimento a…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Atuará em projetos de consultoria relacionados à Penetration Testing (Infraestrutura interno/externo, Web, Mobile, API, Phishing etc.), BAE (Breach and Attack Emulation), BAS…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    4 vagas:
    O profissional irá prestar assistência presencial e suporte na disponibilidade de equipamentos das bancadas. Será responsável pelo suporte ao usuário, organização dos postos de…
  • Domínio Telecom

    A combinar
    1 vaga:
    -Inserção das vendas nos sistemas Vivo; -Relacionamento com áreas internas e operadora; -Acompanhamento de indicadores específicos da sua área, analisar, planejar e executar as…
  • TQ SOLUTIONS

    A combinar
    2 vagas: ,
    Atendimento Remoto e Field (dentro da própria empresa); Atendimento presencial na mesa do usuário, via telefone e e-mail; Esclarecer dúvidas de software e hardware; Registro de…
  • EARQ CONSULTORIA

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Irá inserir informações dos documentos da empresa cliente em um banco de dados específico, através de digitação.Ser atento a detalhes. Possuir digitação rápida. Análise…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Expertise em equipamentos de telecom (Fortinet, AP, MX, modem, Firewall) Cabo console Microinformática Configuração de software Rede de dados Infra estrutura Passagem de…
  • Analista de Redes

    TQSolutions Apoio Empresarial Ltda.

    A combinar
    4 vagas: ,
    - Imprescindível: Inglês de avançado a fluente (Conversação e escrita); - Conhecimento CISCO; - Sustenta a operação de tecnologia existente; - Execução de rotina da área de…
  • Analista de Redes

    Advanta Sist. Telecom. Serviços Informática Ltda.

    A combinar
    1 vaga:
    Trabalho no desenho, implantação e manutenção de redes cabeadas e wireless e segurança da informação. Conhecimentos avançados de Roteamento, BGP, OSPF e Redes SDWAN; Conhecimento…
  • HELPFUL

    A combinar
    1 vaga:
    Estimado candidato, Nós do Grupo Helpful estamos à procura de um Analista de Suporte Técnico para juntar-se à nossa equipe em expansão. A sua missão será fornecer um excelente…
  • RANDSTAD PORTO ALEGRE

    A combinar
    1 vaga:
    O profissional irá prestar assistência presencial e suporte na disponibilidade de equipamentos das bancadas. Será responsável pelo suporte ao usuário, organização dos postos de…
  • ACTUALIZE

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    ANALISTA DE SUPORTE Atividades: - Acompanhar e atuar na fila de chamados registrados pelo cliente. - Atuar de forma proativa na identificação de problemas e causa raiz. …
  • STANLEYS HAIR

    A combinar
    1 vaga:
    O Backoffice é responsável por garantir a eficiência das operações internas, apoiando as áreas de vendas, logística e pós-venda. O profissional atuará em diversas atividades…
  • RANDSTAD CURITIBA

    A combinar
    1 vaga:
    Descrição das atividades: Assistência presencial e suporte na disponibilidade de equipamentos das bancadas. Organização dos postos de bateria e handhelds. Limpeza da cabeça de…

O que o Assistente de Control Desk faz?

Realiza a análise e apresentação de relatórios estatísticos de tráfego de ligações, faz acompanhamento de resultados das filiais, report diário e semanal e acompanhamento de incidentes sistêmicos. Atua com métricas em relação ao desempenho da operação, escala de trabalho, extração de relatórios em tempo real, com defasagem de horas, extração de relatórios e históricos, cálculos de pagamentos de chamadas, controle do nível de serviço, absenteísmo, mudança de horário da operação, controle dos problemas técnicos na central, apoio aos gerentes, coordenação e supervisor das operações de recuperação de crédito e outros controles da empresa.