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Vagas de emprego de Assistente de Control Desk em Guapo, GO

6 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    UZER TECNOLOGIA

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Realizar atendimento de suporte técnico aos clientes Identificar e solucionar problemas técnicos Registrar chamados e acompanhar a resolução dos mesmos Participar de treinamentos…
  • OSCEIA

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    «Implantar e manter o ecossistema Microsoft Office 365. «Desejável conhecimento em segurança de redes. « Implementar e manter a conectividade da intranet, extranet…
  • Softprime Soluções em Sistemas Ltda. ME

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Realizar o atendimento de suporte técnico em sistemas de ponto e controle de acesso aos clientes da empresa por meio dos canais de comunicação para abertura de tickets.Necessário…
  • ALMAZ CONSULTORIA E PARTICIPACOES LTDA

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Auxiliar nas atividades administrativas e operacionais do departamento; Organizar documentos e informações de forma eficiente; Apoiar na atualização e manutenção de…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Regime de contratação: Prestador de serviços (PJ) - ME. Presencial - Goiania/GO.   Principais Atividades; Atender à solicitação ou incidente o mais breve possível de acordo…
  • JYN TECHNOLOGY SERVICOS E T.I.

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    - Atuação no atendimento de chamados do COJYN(Centro de Operações JYN) com o objetivo de realizar a triagem, registro, tratamento, acompanhamento e solução; - Atuação na solução…

O que o Assistente de Control Desk faz?

Realiza a análise e apresentação de relatórios estatísticos de tráfego de ligações, faz acompanhamento de resultados das filiais, report diário e semanal e acompanhamento de incidentes sistêmicos. Atua com métricas em relação ao desempenho da operação, escala de trabalho, extração de relatórios em tempo real, com defasagem de horas, extração de relatórios e históricos, cálculos de pagamentos de chamadas, controle do nível de serviço, absenteísmo, mudança de horário da operação, controle dos problemas técnicos na central, apoio aos gerentes, coordenação e supervisor das operações de recuperação de crédito e outros controles da empresa.