Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Assistente de Control Desk em Ferraz de Vasconcelos, SP

63 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • SDC ENGENHARIA

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Prestar suporte remoto e presencial junto ao cliente; Realizar montagem e desmontagem de microcomputadores; Prestar auxílio à equipe técnica. Responsabilidades e…
  • GB I EMPREENDIMENTOS E PARTICIPACOES

    A combinar
    1 vaga:
    Construção, melhorias e acompanhamento em relatórios financeiros, fluxo de caixa, apuração de dividendos, apoio na preparação do material para apresentações, relações com…
  • AFJ SOLUCOES

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 9.001,00 a R$ 10.000,00
    1 vaga:
    Gerenciamento de incidentes de segurança. ? Gerenciamento de incidentes de segurança que afetam a infraestrutura local usando ferramentas globais de SOC. ? Gerenciamento de…
  • AFJ SOLUCOES

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 9.001,00 a R$ 10.000,00
    1 vaga:
    Sua função envolverá auxiliar na administração, monitoramento e otimização dessas ferramentas de segurança. Você contribuirá para projetos e iniciativas, fornecendo orientação…
  • BRASCOL

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Responsável pela manutenção preventiva e corretiva da Infraestrutura de TI, levando o benefício da tecnologia à cada usuário resultando na agilidade e segurança dos processos para…
  • MAX FAMA MODELING FASHION EDITORA

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Realizar a gestão das filas da operação. Ter como objetivo garantir a melhor produtividade possível, corrigindo falhas e melhorando a performance da equipe. Telemarketing 100%…
  • D5 CONSULTORIA

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Irá atuar na área de suporte técnico TI, prestando serviços de atendimento via chat e remoto, tirando dúvidas e solucionando problemas dos clientes. Irá realizar implantação…
  • TECNOLOIDE TECNOLOGIA

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Na TecnoLoide Tecnologia, buscamos colaboradores que possam transformar a experiência do cliente em algo único e extraordinário. Precisamos de um Analista de Suporte de TI que…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Fornecer suporte técnico para clientes finais, garantindo a resolução eficaz de problemas; - Apoio na rotina técnica operacional em geral; - Prestar serviços de implementação e…
  • GRUPO LINE

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Responsabilizar-se pelo monitoramento de chamados e urgências; Suporte a equipe externa, atendimento de parceiros e suporte ao cliente. Realizar distribuição de atendimentos…
  • Empresa localizada no centro de SP, próximo às estações Anhangabaú e República.

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    - Suporte ao usuário para solução de problemas diversos (impressora; Windows; Internet; Certificado Digital; Pacote Office etc.) - Garantir disponibilidade dos recursos de…
  • POLEODUTO

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Instalação e configuração de Sistemas Operacionais Windows 7/10/11; Instalação, suporte e manutenção de softwares comuns de escritório (Pacotes Microsoft…
  • BHC SISTEMAS DE SEGURANÇA ELETRÔNICA LTDA

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Responsabilidades e atribuições: * Gerenciamento dos chamados técnicos; * Controle e agendamento dos atendimentos técnicos; * Analise para abertura e fechamento do chamado…
  • Analista de Suporte Técnico

    Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    Conserto, manutenção, trocas de peças de Notebook e Desktop.

O que o Assistente de Control Desk faz?

Realiza a análise e apresentação de relatórios estatísticos de tráfego de ligações, faz acompanhamento de resultados das filiais, report diário e semanal e acompanhamento de incidentes sistêmicos. Atua com métricas em relação ao desempenho da operação, escala de trabalho, extração de relatórios em tempo real, com defasagem de horas, extração de relatórios e históricos, cálculos de pagamentos de chamadas, controle do nível de serviço, absenteísmo, mudança de horário da operação, controle dos problemas técnicos na central, apoio aos gerentes, coordenação e supervisor das operações de recuperação de crédito e outros controles da empresa.