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Vagas de emprego de Assistente de Control Desk em Belo Horizonte, MG

6 resultados

  • VIARH

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Receber, registrar, entender e solucionar chamados abertos pelos clientes em relação a utilização dos ERPs.Conhecimento técnico: experiência com suporte em ERP, e ter cursado o…
  • FORTINFRA - OUTSOURCING E INFRAESTRUTURA EM T.I

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    suporte a usuários de microcomputadores, formatação, configuração e instalação de aplicativos em microcomputadores, configuração de e-mails, configuração de impressoras em rede…
  • CUREM CURSOS DE URGÊNCIA E EMERGÊNCIA

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Prestar auxílio com suporte técnico em hardware e software para funcionários, gerenciar ativos de TI e garantir o bom funcionamento da rede de computadores, da telefonia e…
  • INFOHOUSEBH

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    ? Prestar atendimento de 2° nível ao usuário final e aos parceiros, apoiar os profissionais da equipe nas atividades diárias/agendadas; ? Registrar e controlar os chamados…
  • MAVRHY SERV RECURSOS HUMANOS

    A combinar
    1 vaga:
    POSIÇÃO: ANALISTA DE REDES PLENO Trabalhar remotamente em Belo Horizonte - MG Sobre a Conversys: A Conversys IT Solutions é uma provedora de serviços e soluções de Tecnologia da…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    Elaboração e manutenção de políticas de Proteção de Dados, garantindo que a operação e governança sejam executadas. Apoiar na elaboração do gerenciamento de estratégia de risco de…

O que o Assistente de Control Desk faz?

Realiza a análise e apresentação de relatórios estatísticos de tráfego de ligações, faz acompanhamento de resultados das filiais, report diário e semanal e acompanhamento de incidentes sistêmicos. Atua com métricas em relação ao desempenho da operação, escala de trabalho, extração de relatórios em tempo real, com defasagem de horas, extração de relatórios e históricos, cálculos de pagamentos de chamadas, controle do nível de serviço, absenteísmo, mudança de horário da operação, controle dos problemas técnicos na central, apoio aos gerentes, coordenação e supervisor das operações de recuperação de crédito e outros controles da empresa.