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Vagas de emprego de Assistente de Control Desk em Barão de Geraldo, SP

6 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    PLUGON-IT

    A combinar
    1 vaga:
    Fornecer suporte técnico aos usuários dos sistemas através de canais, como chat, telefone, e-mail e outras ferramentas. Identificar as necessidades dos usuários, analisar…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    Atendimento Remoto e Field (dentro da própria empresa); Atendimento presencial na mesa do usuário, via telefone e e-mail; Esclarecer dúvidas de software e hardware; Registro de…
  • KRYPTUS

    A combinar
    1 vaga:
    Gosta de trabalhar com Segurança da Informação? Quer trabalhar num time multidisciplinar para investigar ataques à clientes? Já pensou em buscar e identificar um ataque avançado…
  • Auto Def. Brasil Tec. Mon. de Sis. Elet. SPE Ltda.

    A combinar
    1 vaga:
    Principais funções: Acompanhar remotamente os técnicos de manutenção em campo, Alinhamento de tratativas com o time administrativo, dando todo suporte na manutenção dos sistemas…
  • AEROPORTOS BRASIL VIRACOPOS

    A combinar
    1 vaga:
    Atender incidentes e demandas de SI de alta complexidade recebidas através dos canais oficiais da área. Administração de ferramentas de gestão de acesso. Troubleshooting e…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    Realiza seleção, implantação e manutenção de hardwares e software básico e de apoio, define controle de acesso aos recursos, participa na documentação de rotina e acompanha o…

O que o Assistente de Control Desk faz?

Realiza a análise e apresentação de relatórios estatísticos de tráfego de ligações, faz acompanhamento de resultados das filiais, report diário e semanal e acompanhamento de incidentes sistêmicos. Atua com métricas em relação ao desempenho da operação, escala de trabalho, extração de relatórios em tempo real, com defasagem de horas, extração de relatórios e históricos, cálculos de pagamentos de chamadas, controle do nível de serviço, absenteísmo, mudança de horário da operação, controle dos problemas técnicos na central, apoio aos gerentes, coordenação e supervisor das operações de recuperação de crédito e outros controles da empresa.