· CONSULTA DO CARTÃO SUS E CADASTRAMENTO DE PACIENTES;
· LANÇAMENTO NO SISTEMAS SMART E VIDA;
· DIGITAÇÃO E ARQUIVAMENTO DE DOCUMENTOS DIVERSOS;
· ATENDIMENTO TELEFÔNICO E…
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Vagas de emprego de Assistente de Contratos em Vera Cruz, BA
77 resultados
- Alimentar planilhas em Excel; Contas a pagar e receber; Atendimento ao cliente e cadastro; Contato com a contabilidade referente assuntos da área de pessoal tais como: Admissão…
- Contas a receber Monitoramento de relógio de ponto Auxilio a colaboradores Contatos diário com cliente 2º grau completo Residir em Simões filho Experiência na área…
- Apoiar no gerenciamento do ciclo de vida completo dos contratos, desde o planejamento, execução até a renovação ou término. Apoiar nas etapas de planejamento das contratações…
- Contas a pagar e receber, fechamento dos caixas, compras de insumos e produtos de higiene, planilhas e relatórios, DRE, gestão da equipe, organização da loja, atendimento ao…
- VERIFICAÇÃO DE INFORMAÇÕES DE CREDITO DE CLIENTES POTENCIAIS EMISSÃO DE FATURAS E ACOMPMANHAMENTO DE PAGAMENTOS NEGOCIAÇÃO DE ACORDOS DE PAGAMENTOS COM CLIENTES EM…
- Atendimento ao Público. Captação de clientes. Análise de dados. Processos operacionais. Boa comunicação; Conhecimento básico de Informática; Resolução de Problemas; Saber…
- Fazer fechamento de caixa, lançamento de nota fiscal, controle de contas a pagar e a receber, entre outros serviços relacionados à área administrativa, entre outros.Microsoft…
- Suporte Administrativo e Financeiro: Prestar suporte nas atividades administrativas e financeiras do escritório, auxiliando no gerenciamento de documentos, contas e relatórios…
GAM ASSESSORIA ADMINISTRATIVA E RECURSOS HUMANOS
Vaga com recrutador muito ativo
Até R$ 2.000,001 vaga:Auxiliar nas atividades administrativas da equipe comercial. • Cadastrar os leads no CRM de vendas e acompanhar as tratativas até o possível fechamento do contrato. • Preparar…- Auxílio ao setor de Recursos Humanos, Departamento Pessoal, Marketing, Financeiro e Gestão de Terceiros.Ensino Superior ou Tecnólogo em Gestão de Recursos Humanos ou…
- Receber, conferir, separar e embalar os produtos a serem enviados aos clientes. Emitir notas fiscais, acompanhar a separação do pedido dos clientes, controlar o transporte e o…
- Organização e controle de documentos, atualização de arquivos e cadastros. Digitação, revisão e emissão de documentos, e-mails e notas fiscais. Elaboração e preenchimento de…
- Realizar atividades administrativas como controle de documentos, arquivos e financeiro. Auxiliar na Conciliação Bancária Auxiliar no atendimento ao cliente, telefone e e…
- Atendimento telefônico e presencial; Organização de arquivos; Recepção e envios de documentos; Controle de planilhas; Verificação de entrada e saída de correspondência; Auxilio…
Vagas de Assistente de Contratos em cidades próximas
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- Vagas de Auxiliar Administrativo
- Vagas de Auxiliar de Contratos
- Vagas de Auxiliar de Escritório
O que o Assistente de Contratos faz?
Planeja a gestão administrativa dos contratos de longo prazo, desenvolve estratégias de mercado, define, análise e cumpre metas. Faz emissão de documentos de compra. Responsável por contrato de mão-de-obra especializada, dar apoio à fiscalização, acompanhamento de cronogramas financeiro. Supervisiona serviços executados, medições de pagamento junto as empresas contratadas e elabora relatórios de obras diários e semanais. Faz controle de EPIs, recebe e controla documentação administrativa e de SMS.
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