Auxiliar nas demandas do supervisor administrativo. Como:
Digitalização do caixinha; Emissão de requisições de pagamentos e acompanhamento; Controle de entregas de EPIs e…
Vagas de emprego de Assistente de Contratos em Uberlândia, MG
29 resultados
- Principais Responsabilidades: - Orientar e facilitar fornecedores nos envios dos socumentos de RH/ SEG/ SAUDE; - Criar RCc, OCs, lançar NFs e monitorar pagamento de NFs; …
- Regime de Trabalho: Híbrido (presencial e remoto) Principais Responsabilidades: - Gerenciar e organizar documentos, relatórios e planilhas voltados para o seguimento de segurança…
PNEUS UBERLANDIA
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 2.001,00 a R$ 3.000,001 vaga:Realizar todo o fluxo de contas a pagar, incluindo o lançamento de notas fiscais e a programação de pagamentos; Apoiar as rotinas do contas a receber, assegurando a eficiência nos…- Atividades: * Entrada e saída de notas fiscais; * Funções administrativas em geral; * Controle fiscal. Horário: * Das 08:00 às 17:30. * Gestão de processos…
- Atendimento ao cliente , captação de pedidos , emissão de nfes e boletos , rotinas de escritório Q seja dinâmico , pro ativo, responsável, comprometido e que queira trabalhar
- Emissão e controle de NFe, gestão de orçamentos, análise e arquivamento de documentos, operação de sistema, coordenação de reuniões e agendas, elaboração de ofícios, entre outras…
- Organizar e controlar a Gestão dos equipamentos da empresa e terceirizados Garantir o apoio ao abastecimento de produtos e serviços de manutenção de veículos e…
- Descrição das Atividades a Desempenhar: - Atender ao cliente interno e externo(telefone e e-mail) - Contatar clientes para solução de pendências relacionadas com…
- Auxiliar administrativo, para atuar apoiando nas demandas dos nossos clientes em diversos segmentos (banking, telecom, utilities)Conhecimento com pacote office - principalmente…
- Elaboração de relatórios diários de visitação individuais; Elaboração de relatórios diários individuais de rota com o carro; Envio de e-mails para o financeiro, com SEM PARAR…
- Gerenciar e organizar documentos e arquivos. Atender chamadas telefônicas e responder a e-mails. Agendar reuniões e compromissos. Preparar relatórios e apresentações. Auxiliar na…
- o trabalho na área administrativa é fazer nota fiscal , cuidar das contas a pagar ( boletos ) fazer lançamento no sistema e despesas ,conferencia de estoque do Martins …
- O profissional será responsável por fornecer apoio administrativo a gestão da empresa, encarregando-se da emissão de notas e etiquetas de envio. Necessário experiência em emissão…
- Atividades: * Organizar contratos e arquivos; * Digitalizar e indexar documentos. Horário: * De Segunda à Sexta-feira; * Horário Comercial. * Informática básica.
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O que o Assistente de Contratos faz?
Planeja a gestão administrativa dos contratos de longo prazo, desenvolve estratégias de mercado, define, análise e cumpre metas. Faz emissão de documentos de compra. Responsável por contrato de mão-de-obra especializada, dar apoio à fiscalização, acompanhamento de cronogramas financeiro. Supervisiona serviços executados, medições de pagamento junto as empresas contratadas e elabora relatórios de obras diários e semanais. Faz controle de EPIs, recebe e controla documentação administrativa e de SMS.
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