Requisitos e funções:
EXPERIÊNCIA
Tipo de contratação:
Efetivo / CLT
Quantidade:
1
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Vagas de emprego de Assistente de Contratos em Tres Rios, RJ
18 resultados
- Auxiliar na organização de documentos e arquivos Realizar atendimento telefônico e via e-mail Auxiliar na logística de eventos Participar de reuniões e apresentações Apoiar nas…
- Apoio administrativo aos setores de DP (admissão; demissão, entrega de benefícios) / RH (processo de recrutamento e convocação de candidatos) / Facilities (pedido de compra de…
- Dará suporte às operações administrativas da loja. Emitir nota. Dar entrada em mercadoria. Organização de caixa (em ocasiões específicas). Organização de documentos no geral…
- Análise e controle de atividades operacionais e administrativas.
- Departamento fiscal e pessoal, lidere pessoas, fechamento caixa, arquivamento de documentos e possua carteira de carro. Benefício:vale transporte Graduação completa.
- Realizar atividades administrativas como controle de documentos e arquivos. Entradas de Notas e Saída. Controle de cadastros dos clientes. Auxiliar em outras demandas da empresa…
- Suporte à área financeira do escritório e das obras, suporte aos orçamentos de obra, lançamentos de contas a pagar e a receber. Cotações e pedidos de materiais, serviços e mão de…
- Realizar atividades de rotina administrativa Atender fornecedores e clientes Auxiliar na organização de documentos e arquivosExperiência prévia na área administrativa Conhecimento…
- Organização financeira, cadastro de notas, atendimentos no WhatsApp e presencial. Experiencia em área de vendas ou administração. Ser proativo e comunicativo. Facilidade em…
- Será responsável por dar suporte às operações financeiras e administrativas, garantindo que os processos internos fluam de maneira eficiente. Suas funções são relacionadas à…
- Atendimento na recepção, arquivamento de documentos e as atividades de Rh, sendo executadas sob a supervisão e liderança da psicóloga organizacional. Benefícios: bonificação de…
- O Assistente Administrativo/Financeiro desempenhará um papel essencial no grupo de Concessionárias. Se você tem facilidade com sistemas, proativa, interessado, de facil…
- Buscamos um(a) Assistente Administrativo para atuar de forma ativa com rotinas administrativas, com foco em faturamento e grande oportunidade de desenvolvimento profissional! Se…
- Assistente Administrativo Descrição da Vaga: A pessoa contratada irá apoiar nas rotinas administrativas em geral, atendimento aos clientes, negociação de contratos de locação do…
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O que o Assistente de Contratos faz?
Planeja a gestão administrativa dos contratos de longo prazo, desenvolve estratégias de mercado, define, análise e cumpre metas. Faz emissão de documentos de compra. Responsável por contrato de mão-de-obra especializada, dar apoio à fiscalização, acompanhamento de cronogramas financeiro. Supervisiona serviços executados, medições de pagamento junto as empresas contratadas e elabora relatórios de obras diários e semanais. Faz controle de EPIs, recebe e controla documentação administrativa e de SMS.
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