• Auxiliar a coordenação técnica em suas atribuições administrativas;
• Atualizar dados do cadastro de equipamentos;
• Gerar e distribuir as ordens de serviço para o grupo…
Vagas de emprego de Assistente de Contratos em Terenos, MS
22 resultados
CONDOMINIO RESIDENCIAL VITALITA
Vaga com recrutador muito ativoAté R$ 2.000,001 vaga:Realizar o controle de documentos e arquivos Atender fornecedores e moradores Auxiliar na organização de eventos e reuniões Elaborar relatórios e planilhas Colaborar com a equipe…- - Acompanhar e monitorar o andamento de certames licitatórios, garantindo a observância dos prazos e requisitos do edital; - Alimentar e atualizar o sistema interno com…
- Levantamento e acompanhamento das transações financeiras, programar o pagamento de contas, Organizar todos os documentos pertinentes a área financeira, como notas fiscais e…
- Assessorar a coordenação geral de gestão patrimonial na organização de tarefas e orientação de procedimentos afetos a gestão patrimonial; Operar os sistemas contábeis (SIADS e…
- Realizar atividades administrativas no geral Atender clientes e fornecedores de forma cordial e eficienteConhecimento em pacote Office
- Responsabilidades: Coletar e atualizar informações sobre cargas e entregas. Facilitar a comunicação entre transporte, armazém e clientes. Monitorar o fluxo de operações e…
- Modalidade: CLT - presencial Residir em Campo Grande ou região. Superior completo ou cursando em Administração de Empresas ou correlatas. Conhecimentos em Pacote Office…
- Realizar atividades administrativas como controle de documentos e arquivos Auxiliar no atendimento telefônico e presencial Participar de reuniões e treinamentos…
- Deverá estar cursando: Administração, Contabilidade, Economia ou cursos técnicos correlatos (RH e outros). - Auxiliar nos boletins bancários através de lançamentos e…
- Realizar atividades de apoio administrativo Atender e filtrar ligações telefônicas Organizar documentos e arquivos Apoiar no controle de estoque Realizar compras de materiais de…
- Auxiliar nas atividades administrativasExperiências e qualificações: Experiência anterior em administração; Conhecimento de Informática: App, Softwares de Gestão (ERP) E Pacote…
- Organização financeira, Conferência do Faturamento de convênios, Marketing externo, Andamento em processos burocráticos.Experiência em auxiliar administrativo ou publicidade e…
- Atender telefone fixo / whats; Responder mensagem whats; "Agendar as manutenções de contratos / clientes; "Responder e-mail corporativo do setor; "Cadastrar clientes no sistema;…
- Controle de despesas e envio ao financeiro para pagamento por meio de sistema TOTVS. (Despesas fixas e variáveis); Solicitação de compra de materiais e de serviços necessários…
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O que o Assistente de Contratos faz?
Planeja a gestão administrativa dos contratos de longo prazo, desenvolve estratégias de mercado, define, análise e cumpre metas. Faz emissão de documentos de compra. Responsável por contrato de mão-de-obra especializada, dar apoio à fiscalização, acompanhamento de cronogramas financeiro. Supervisiona serviços executados, medições de pagamento junto as empresas contratadas e elabora relatórios de obras diários e semanais. Faz controle de EPIs, recebe e controla documentação administrativa e de SMS.
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