Realizar atividades administrativas de apoio
Atender clientes e fornecedores
Organizar documentos e arquivos
Auxiliar no controle financeiro
Participar de reuniões e treinamentos…
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Vagas de emprego de Assistente de Contratos em Taubate, SP
46 resultados
- Realizar atividades administrativas Atender clientes, fornecedores e colaboradores Organizar documentos e arquivos Auxiliar no controle de estoque e comprasExperiência anterior na…
- Executam serviços de apoio nas áreas de recursos humanos, administração, finanças e logística; atendem fornecedores e clientes, fornecendo e recebendo informações sobre produtos…
- ATIVIDADES ADMINISTRATIVAS VOLTADAS PARA A PARTE COMERCIAL, INCLUINDO COTAÇÕES, CONTATO COM CLIENTE, FORNECEDORES, COMPRAS, SUPORTE A GERÊNCIA.FORMAÇÃO OU CURSANDO ADMINISTRAÇÃO…
- emissao de NF, boletos, folha de pagamentoexperiencia
- activities: Ensino Médio Completo; Experiência na função; Experiência com a tabela TUSS e atendimento ao público; Residir em Taubaté. requirements: Experiências e…
Prado Security
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 2.001,00 a R$ 3.000,001 vaga:Administrativo na oficina de Jundiaí. Atribuições e responsabilidades: Realizar atendimento ao cliente; Realizar abertura e fechamento do OS; Manter o controle de entrada e saída…- Atuar no administrativo do colégio.Ensino médio completo, experiência breve na função. Residir próximo.
- Estimado(a) candidato(a), Nós da Adonai RH estamos à procura de um Auxiliar Administrativo para integrar nossa equipe. Acreditamos que sua experiência e habilidades sejam um…
- Atendimento telefônico e presencial; Organização de arquivos; Recepção e envio de documentos; Criação de planilhas Verificação da entrada e saída de correspondências;formação…
Empresa Confidencial
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 2.001,00 a R$ 3.000,001 vaga:Verificar sistematicamente os aparelhos a serem utilizados nas análises, realizar calibrações, controle de qualidade e promover a resolução de possíveis problemas apresentados por…BLBW TECNOLOGIA E AUTOMAÇÃO
Vaga com recrutador muito ativoAté R$ 2.000,001 vaga:Elaboração de relatórios e documentos; Elaboração e preenchimento de planilhas de controle interno; Lançamento de notas fiscais e documentos diversos em ERP; Auxílio ao…- Resumo de atividades: Atuação em Clinica Odontológica, realizando cadastro de pacientes, organização de documentos, validar cobertura de convênios e Auxiliar a equipe na entrega…
- Auxiliar Administrativo / Auxiliar Administrativo Financeiro Principais Responsabilidades: - Realizar o processo inicial de locação de imóveis, incluindo análise de documentos e…
- Executam serviços de apoio na área administrativa, compras, contas a pagar, contas a receber, emissão de notas fiscais, planejamento e acompanhamento de rotas de motoristas…
Vagas de Assistente de Contratos em cidades próximas
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- Vagas de Auxiliar de Contratos
- Vagas de Auxiliar de Escritório
O que o Assistente de Contratos faz?
Planeja a gestão administrativa dos contratos de longo prazo, desenvolve estratégias de mercado, define, análise e cumpre metas. Faz emissão de documentos de compra. Responsável por contrato de mão-de-obra especializada, dar apoio à fiscalização, acompanhamento de cronogramas financeiro. Supervisiona serviços executados, medições de pagamento junto as empresas contratadas e elabora relatórios de obras diários e semanais. Faz controle de EPIs, recebe e controla documentação administrativa e de SMS.
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