Auxiliar nas atividades administrativas da empresa
Atendimento telefônico e presencial aos clientes
Organização de documentos e arquivos
Auxiliar na elaboração de relatórios e…
Vagas de emprego de Assistente de Contratos em Sousania, GO
7 resultados
- Auxiliar nas demandas de RH/DP. Atendimento a colaboradores, ações de endomarketing, coleta de assinaturas em documentos e demais atividades do setor.Requisitos Indispensáveis: …
instituto Nacional do Seguro Social
Vaga com recrutador muito ativoAté R$ 2.000,001 vaga:Serviços de apoio nas áreas de recursos humanos, administração e logística; Atendimento a fornecedores e clientes, fornecedores e recebendo informações sobre produtos e…- Realizar atividades administrativas como entrada de notas, emitir nota fiscal, lançar pedidos, receber e conferir mercadorias e demais atividades relacionadas a função.Experiência…
- activities: Atuar com documentação de expatriados requirements: Experiências e qualificações: Superior Completo Vivencia na area administrativa Desejável vivencia em…
- activities: Atuar com documentação de expatriados requirements: Experiências e qualificações: Superior Completo Vivencia na area administrativa Desejável vivencia em…
- Como Auxiliar Administrativo, suas principais responsabilidades serão prestar apoio administrativo às diversas áreas da empresa,tais como bases de atendimento, Controle de…
Vagas de Assistente de Contratos em cidades próximas
Vagas relacionadas a Assistente de Contratos
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- Vagas de Assistente de Cadastro
- Vagas de Assistente de Facilities
- Vagas de Assistente de Locação
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- Vagas de Auxiliar de Contratos
- Vagas de Auxiliar de Escritório
O que o Assistente de Contratos faz?
Planeja a gestão administrativa dos contratos de longo prazo, desenvolve estratégias de mercado, define, análise e cumpre metas. Faz emissão de documentos de compra. Responsável por contrato de mão-de-obra especializada, dar apoio à fiscalização, acompanhamento de cronogramas financeiro. Supervisiona serviços executados, medições de pagamento junto as empresas contratadas e elabora relatórios de obras diários e semanais. Faz controle de EPIs, recebe e controla documentação administrativa e de SMS.
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