Realizar atividades administrativas como controle de documentos e arquivos
Auxiliar no atendimento a clientes e fornecedores
Elaborar relatórios e planilhas de controleExperiência…
Vagas de emprego de Assistente de Contratos em Seropedica, RJ
19 resultados
- Atendimento para tirar dúvidas, contas a pagar, contas a receber, compras, controles em planilha de Excel e sistemas, dentre outras atividades administrativas.Ser formado ou estar…
- PEOPLE RH em parceria com multinacional está com 1 vaga em aberto para DUQUE DE CAXIAS/RJ Responsabilidades: Suporte nas atividades no setor de compras, lançamento de nota…
- conferência e manutenção de produtos novos, atividades no sistema...faculdade de administração ou experiência na área de escritório de lojas do comércio varejista.
- Receber e enviar correspondências e documentos. Controlar contas a pagar e receitas. Emitir notas fiscais. Elaborar relatório financeiro. Acompanhar o trabalho de logística da…
- Atribuições: " Efetuar a conferência e lançamento de contratos em sistema; " Executar as atividades administrativas conforme as instruções " Atendimento telefônico " Conferência…
- Administrar completamente uma plataforma de vendas através de nossa loja on-line, entre outras atividades inerentes ao cargo.Buscamos pessoas com excelente desenvoltura para o…
- Emissão de notas fiscais, cte, mdfe, e envio de cobrançaRequisito indispensável: Ter conhecimento na rotina de emissão de cobrança, cte, mdfe e nfs.
- - CRÉDITO E COBRANÇA - CONTROLE E GESTÃO DO SETOR DE GARANTIAS - NOÇÕES DE EMISSÃO DE NOTAS FISCAIS - ATENDIMENTO AO CLIENTE - EMISSÃO DE CONTRATOS E DISTRATOS -ARQUIVOS - EXCEL…
- Atualização e acompanhamento de mapas(roteiros) pendentes de comprovante de entrega de mercadorias. Atualização e confecção de clientes não atendidos no dia. Conferência de…
- Atendimento ao cliente por telefone; Suporte ao cliente; Configuração de equipamentos. Ensino médio completo; Excel básico. Residir próximo a Duque de Caxias Diferencial já ter…
- Auxiliar na execução de serviços administrativos de rotina, em geral, na separação e identificação de documentos e correspondências, atendimento aos colaboradores, transcrição de…
- Somos uma empresa comprometida em fazer diferente e estamos sempre em busca de talentos que se identifiquem com a nossa cultura colaborativa e queiram ser protagonistas desta…
- Prestação de serviços de inventário patrimonial. Realizar o levantamento e coleta de informações de bens (móveis, máquinas, equipamentos, computadores, etc) em campo, na sede de…
- Rotinas Administrativas, Financeiras, RH e Compras. Contato com Fornecedores para pedido de compras, lançamento de notas para pagamentos, controle das contas pagas e a pagar…
Vagas de Assistente de Contratos em cidades próximas
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- Vagas de Auxiliar de Contratos
- Vagas de Auxiliar de Escritório
O que o Assistente de Contratos faz?
Planeja a gestão administrativa dos contratos de longo prazo, desenvolve estratégias de mercado, define, análise e cumpre metas. Faz emissão de documentos de compra. Responsável por contrato de mão-de-obra especializada, dar apoio à fiscalização, acompanhamento de cronogramas financeiro. Supervisiona serviços executados, medições de pagamento junto as empresas contratadas e elabora relatórios de obras diários e semanais. Faz controle de EPIs, recebe e controla documentação administrativa e de SMS.
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