Realizar atividades administrativas em geral
Manutenção de planilhas eletrônicas
Preenchimento de cadastros
Controlar e organizar documentos e arquivos
Auxiliar no atendimento…
Vagas de emprego de Assistente de Contratos em São Sebastião do Cai, RS
20 resultados
- Atividades administrativa, conforme rotina de trabalho da empresa, entre serviços como: digitação de serviços.Boa comunicação, agilidade.
- Atender pacientes de forma cordial e eficiente Atendimento presencial e via whatsapp Registro de exames em portais de planos de saúde Demais atividades administrativasExperiência…
- Atividades Administrativas de maneira geral.Boa comunicação, ágil.
- Função: Recebimento de mercadoria, organização de itens de estoque, reposição de materiais, organização de documentações e arquivos. Requisitos: Organização, atenção aos detalhes…
- Faturamento, emissão de notas fiscaisEnsino superior em andamento; Experiência na função com conhecimento em faturamento; Experiência em emissão de nota fiscal; Fácil acesso ao…
- Auxiliar as áreas da administração Receber, protocolar, conferir e arquivar documentos Controlar o recebimento, envio de malotes e distribuição dos documentos e correspondências…
- Cobrança, análise de créditoConhecimento de informática
- Conhecimento de informática,
- Digitação, análise crédito, análise de documentosAnálise de crédito, cobrança, digitação, administrativo.
- EMISSÃO DE CT-E'S / MANIFESTOS / ROMANEIOS DE CARGA E DESCARGAEnsino médio completo, conhecimento do pacote office, conhecimento em sistemas corporativos.
- Auxilia diversas áreas de uma organização nas rotinas de digitação, arquivo de documentos, distribuição de correspondência e serviços externos. Elabora relatórios e planilhas de…
- ATENÇÃO PROFISSIONAL CANDIDATO(A) Preencher todos os campos do seu cadastro profissional em nossa plataforma, aumenta em 90% a sua chance de ser aprovado(a) pelo menos para a…
- Atuar com análise e classificação de documentos, elaboração de planilhas e organização;Capaz de controlar fluxo de documentos, compilação e análise de informações.Experiência com…
- AUXILIAR ADMINISTRATIVO Salário: R$1.800,00 após 3 meses R$2.100,00 Benefícios: Vale transporte, Vale alimentação (R$ 23,00 por dia), Cesta básica Escolaridade: Segundo Grau…
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- Vagas de Auxiliar de Contratos
- Vagas de Auxiliar de Escritório
O que o Assistente de Contratos faz?
Planeja a gestão administrativa dos contratos de longo prazo, desenvolve estratégias de mercado, define, análise e cumpre metas. Faz emissão de documentos de compra. Responsável por contrato de mão-de-obra especializada, dar apoio à fiscalização, acompanhamento de cronogramas financeiro. Supervisiona serviços executados, medições de pagamento junto as empresas contratadas e elabora relatórios de obras diários e semanais. Faz controle de EPIs, recebe e controla documentação administrativa e de SMS.
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