Promover o atendimento passivo ao cliente pagante, recebendo os valores sobre encomenda, atendimento em Oficina e venda de PDS assegurando a correta cobrança, emitindo documento…
Vagas de emprego de Assistente de Contratos em São Jeronimo, RS
38 resultados
- A PESA CAT está à procura de um profissional entusiasmado e motivado para se juntar ao nosso time. Sob a orientação de nossos líderes experientes, você terá a oportunidade de…
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- Rotinas administrativas, Conferência de contratos físico com Sistema, agendar visitas com clientes, fazer planilhas, atendimento telefônico, arquivamento e escaneamento de…
- Financeiro/Administrativo· Suporte nas atividades administrativas/comerciais nas…
- Atendimento ao público, controle de matrícula, controle de estoque de produtos, atualização de dados dos alunos no sistema do box, prestar auxílio aos professores e demais…
- inspeção e conferencia de bens móveis na cidade de Carlos Barbosa/RSboa caligrafia, boa apresentação, discrição e dinamismo
ASTÓRIA COPIADORAS
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 2.001,00 a R$ 3.000,001 vaga:Resumo da Posição: O Auxiliar Administrativo será responsável por gerenciar o atendimento ao cliente, abertura e acompanhamento de chamados e comunicação direta com técnicos…- - Organizar e manter arquivos financeiros e administrativos em ordem - Relatórios financeiros - Suporte em pagamentos e despesas. - Lançamento de contas em sistema - Suporte…
- Realizar atividades de suporte administrativo. Organizar documentos e arquivos. Atender e direcionar ligações telefônicas. Auxiliar na elaboração de relatórios e planilhas…
- Contas a Pagar: * Agendamento de pagamentos. * Conciliação de boletos em DDA. * Emissão de faturas. * Cálculo de vales. * Pagamento de impostos. * Controle de planilhas. Contas…
- * Atendimento ao cliente por whatsapp * Programação de vídeos nas redes sociais * Abertura de chamado de protocolos * Emissão de NF * Cotação de frete * Rastreio de pedidos *…
- Recrutamento e Seleção; Admissão de colaboradores; Demissão; Recebimento de folha de ponto; Administração de benefícios; Orçamento com fornecedores.Ensino Superior completo em…
- Realizar atividades administrativas como controle de documentos e organização de arquivos Auxiliar no atendimento ao cliente e fornecedores Participar de reuniões e auxiliar na…
- · Realizar o controle e atualização das documentações de gestão da qualidade e validar com a gestão; · Organizar e atualizar os dados da Diretoria Executiva, da área e de…
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O que o Assistente de Contratos faz?
Planeja a gestão administrativa dos contratos de longo prazo, desenvolve estratégias de mercado, define, análise e cumpre metas. Faz emissão de documentos de compra. Responsável por contrato de mão-de-obra especializada, dar apoio à fiscalização, acompanhamento de cronogramas financeiro. Supervisiona serviços executados, medições de pagamento junto as empresas contratadas e elabora relatórios de obras diários e semanais. Faz controle de EPIs, recebe e controla documentação administrativa e de SMS.
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