Auxiliar a Analista em toda parte administrativa contabil e RH. Preencher as fichas do Sistema de Gestão Integrado (SGI); participar de reuniões periódicas; apoiar o setor de…
Vagas de emprego de Assistente de Contratos em São Domingos, SC
6 resultados
- Pré-requisitos:- Ensino Médio completo ou Superior Cursando;-Pacote office intermediário, especialmente, Excel. -Vivência com atividades administrativas Principais…
- Auxiliar administrativo
- Organização de protocolos e consultas administrativas em processos. - Responsável pela inclusão de dados nos sistemas do escritório (cadastros, dados gerais, tempo e valor de…
- - Lançamento de ordem de serviço;- Acompanhamento das atividades da manutenção;- Conferência e registro em sistema; Informações adicionais: {’nivel’: ’Operacional’}
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O que o Assistente de Contratos faz?
Planeja a gestão administrativa dos contratos de longo prazo, desenvolve estratégias de mercado, define, análise e cumpre metas. Faz emissão de documentos de compra. Responsável por contrato de mão-de-obra especializada, dar apoio à fiscalização, acompanhamento de cronogramas financeiro. Supervisiona serviços executados, medições de pagamento junto as empresas contratadas e elabora relatórios de obras diários e semanais. Faz controle de EPIs, recebe e controla documentação administrativa e de SMS.
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