rotinas administrativas financeira.ter habilidades com o uso o SIENGE, ou sistemas similares.
Vagas de emprego de Assistente de Contratos em São Caitano, PE
3 resultados
- Responsabilidades: Prestar suporte nas atividades administrativas diárias da associação, auxiliando na organização de documentos, atendimento a associados e colaboradores, e…
- Realizar atividades administrativas Atender chamadas telefônicas e clientes Controlar e organizar documentos Auxiliar nas rotinas financeiras Participar de reuniões e…
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O que o Assistente de Contratos faz?
Planeja a gestão administrativa dos contratos de longo prazo, desenvolve estratégias de mercado, define, análise e cumpre metas. Faz emissão de documentos de compra. Responsável por contrato de mão-de-obra especializada, dar apoio à fiscalização, acompanhamento de cronogramas financeiro. Supervisiona serviços executados, medições de pagamento junto as empresas contratadas e elabora relatórios de obras diários e semanais. Faz controle de EPIs, recebe e controla documentação administrativa e de SMS.
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