O Auxiliar Administrativo é responsável pela confecção de planilhas, organização documental e auxilio em todas as demandas do setor.Benefícios • Vale Alimentação
• Prêmo de…
Vagas de emprego de Assistente de Contratos em São Bom Jesus, RS
4 resultados
- O Auxiliar Administrativo é responsável pela confecção de planilhas, organização documental e auxilio em todas as demandas do setor.
- Se você busca uma atuação profissional em um ambiente onde desafios são encarados como oportunidades, aqui é o seu lugar! Por aqui encontrará um ambiente que preza…
- Se você busca uma atuação profissional em um ambiente onde desafios são encarados como oportunidades, aqui é o seu lugar! Por aqui encontrará um ambiente que preza pelo respeito …
Vagas de Assistente de Contratos em cidades próximas
Vagas relacionadas a Assistente de Contratos
- Vagas de Analista Administrativo
- Vagas de Analista de Facilities
- Vagas de Analista de Outsourcing
- Vagas de Assistente Administrativo
- Vagas de Assistente de Cadastro
- Vagas de Assistente de Facilities
- Vagas de Assistente de Locação
- Vagas de Auxiliar Administrativo
- Vagas de Auxiliar de Contratos
- Vagas de Auxiliar de Escritório
O que o Assistente de Contratos faz?
Planeja a gestão administrativa dos contratos de longo prazo, desenvolve estratégias de mercado, define, análise e cumpre metas. Faz emissão de documentos de compra. Responsável por contrato de mão-de-obra especializada, dar apoio à fiscalização, acompanhamento de cronogramas financeiro. Supervisiona serviços executados, medições de pagamento junto as empresas contratadas e elabora relatórios de obras diários e semanais. Faz controle de EPIs, recebe e controla documentação administrativa e de SMS.
Quer saber mais?
Confira tudo sobre o cargo de Assistente de Contratos - O que faz, salário e carreira.