Atendimento ao cliente, emissão de pedidos, cobrança de inadimplentesExperiência na área
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Vagas de emprego de Assistente de Contratos em Rio Grande do Sul
121 resultados
- O candidato a vaga devera ser responsável por emissão e lançamento de notas fiscais, organização de documentos no excel, atendimento ao cliente e encaminhamento ao setor.
- ** ASSISTENTE ADMINISTRATIVO, com experiência em rotinas administrativas/financeiras, noções básicas da área contábil/fiscal e RH. - Ensino médio completo, desejável cursando…
- • ASSISTENTE ADMINISTRATIVO, para início em 06 de janeiro/2025. Emissão de notas fiscais, suporte ao setor comercial, SAC e demais setores relacionados. Com bons conhecimentos em…
- stamos em busca de um Assistente Administrativo organizado, proativo e com habilidades de comunicação para integrar nossa equipe. Este profissional será responsável por oferecer…
- Habilidade específica Descrição sumária das atividades: Experiências anteriores nas rotinas administrativas de escritório. Liderança, relacionamento interpessoal, boa fluência…
- Estamos em busca de um AUXILIAR ADMINISTRATIVO para integrar nossa equipe em Capão da Canoa. Se você possui experiência com recepção ou atividades relacionadas à organização de…
- Oportunidade para AUXILIAR ADMINISTRATIVO(A) em IGREJINHA/SAPIRANGA - RS! Inicialmente em Igrejinha. Logo a empresa mudará para Sapiranga. Requisitos: Disponibilidade para…
Empresa Confidencial
Vaga com recrutador muito ativoAté R$ 2.000,001 vaga:Atividades da vaga: Pesquisas de editais e elaboração de propostas; Impugnações, recursos e controle de processos licitatórios; Controle e acompanhamento de planilhas de…- Conservação, manutenção, limpeza de equipamentos, pátio, corte de grama, efetuar trabalhos de pintura, executar serviços de manutenção, operar equipamentos simples, realizar…
- Realizar atendimento a clientes e fornecedores, faturamento de produtos e emitir relatórios de conferência de estoque de produtos, inclusão de dados em sistema de controle e…
- - Organizar e manter arquivos financeiros e administrativos em ordem - Relatórios financeiros - Suporte em pagamentos e despesas. - Lançamento de contas em sistema - Suporte…
- Promover o atendimento passivo ao cliente pagante, recebendo os valores sobre encomenda, atendimento em Oficina e venda de PDS assegurando a correta cobrança, emitindo documento…
- Financeiro/Administrativo· Suporte nas atividades administrativas/comerciais nas…
- Atendimento ao cliente no pós venda. Ser um profissional organizado e proativo. Experiência com atendimento. Trabalhar bem em grupo.
Principais cidades em Rio Grande do Sul
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- Vagas de Auxiliar Administrativo
- Vagas de Auxiliar de Contratos
- Vagas de Auxiliar de Escritório
O que o Assistente de Contratos faz?
Planeja a gestão administrativa dos contratos de longo prazo, desenvolve estratégias de mercado, define, análise e cumpre metas. Faz emissão de documentos de compra. Responsável por contrato de mão-de-obra especializada, dar apoio à fiscalização, acompanhamento de cronogramas financeiro. Supervisiona serviços executados, medições de pagamento junto as empresas contratadas e elabora relatórios de obras diários e semanais. Faz controle de EPIs, recebe e controla documentação administrativa e de SMS.
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