Atendimento ao público, presencial ou telefônico
Organização e arquivamento de documentos
Recepção e envio de correspondências
Criação de planilhas
Controle de agenda e…
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Vagas de emprego de Assistente de Contratos em Rio das Ostras, RJ
3 resultados
- Realizar atividades de apoio administrativo Atender chamadas telefônicas e e-mails Arquivar documentos e atualizar informações em sistemas Auxiliar na organização de eventos e…
- * Preenchimento de Planilhas Excel; * Lançamentos de documentos em sistema; * Gerenciamento de Documentos: Organizar e manter arquivos físicos e digitais de documentos…
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O que o Assistente de Contratos faz?
Planeja a gestão administrativa dos contratos de longo prazo, desenvolve estratégias de mercado, define, análise e cumpre metas. Faz emissão de documentos de compra. Responsável por contrato de mão-de-obra especializada, dar apoio à fiscalização, acompanhamento de cronogramas financeiro. Supervisiona serviços executados, medições de pagamento junto as empresas contratadas e elabora relatórios de obras diários e semanais. Faz controle de EPIs, recebe e controla documentação administrativa e de SMS.
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