• Auxiliar na apuração de impostos.
• Conciliar contas contábeis.
• Controle Patrimonial.
• Atuar serviços bancários e em cartórios.
• Preparar guias de recolhimento.• Experiência…
Vagas de emprego de Assistente de Contratos em Praia da Conceicao, PE
38 resultados
- ATENDIMENTO A CLIENTE, EMISSÃO DE ORÇAMENTOS, ATIVIDADES DE ROTINAS ADMINISTRATIVASENSINO MEDIO COMPLETO OU SUPERIOR CURSANDO, INFORMATICA BASICA, PROATIVIDADE, COMUNICATIVA,
- Responsável por alimentar o sistema da empresa; Acompanhar os pagamentos recebidos e passar a maquineta para os clientes quando necessário; Realizar atendimentos aos fornecedores…
- Atuar na área de contratação de veiculo, ter experiência com cadastro e pesquisa de motorista na Apisul, BRK e outros, espelhamento de sinal para as tecnologias Sascar, Omnilink…
- RH e outros
- *Contas a Pagar. *Controle das multas dos veículos da frota. *Cotação de peças de veículos avariados/revisão. Requisitos: *Ensino Médio Completo. *Morar próximo ao aeroporto…
- Auxiliar os gestores nas suas atividades; Fornecer suporte às necessidades operacionais; Fazer contato com os clientes e fornecedores; Gerenciar os documentos recebidos e enviados…
- Atendimento telefônico e presencial Organização de Arquivos Recepção e envio de documentos Criação de planilhas Verificação da entrada e saída de correspondênciasDomínio do pacote…
- a combinarter experiência na área e disponibilidade para aprender .
- Realizar rotinas administrativas.
- Atendimento telefônico, recebimento e organização de correspondências, organização de documentos, preenchimento de planilhas e outras atividades. VAGA EXCLUSIVA PARA PCD. ENVIAR…
- Realizar atividades administrativas como controle de documentos, planilhas e arquivos Auxiliar no atendimento a clientes Participar de reuniões e elaborar relatórios Realizar…
- Recepcionar pessoas; Atender ligações; Realizar compras e cotações; Preenchimento de planilhas; Empresa oferece: Salario compatível com o mercado + Plano de saúde + Plano…
- Realizar atividades administrativas como organização de documentos, faturamento Atender clientes e fornecedores de forma cordial e eficiente Auxiliar na elaboração de relatórios e…
- Realizar atividades administrativas como conciliação bancária, auxiliar na preparação e execução de pagametos, controle de documentos e arquivos, auxiliar na elaboração de…
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- Vagas de Auxiliar de Contratos
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O que o Assistente de Contratos faz?
Planeja a gestão administrativa dos contratos de longo prazo, desenvolve estratégias de mercado, define, análise e cumpre metas. Faz emissão de documentos de compra. Responsável por contrato de mão-de-obra especializada, dar apoio à fiscalização, acompanhamento de cronogramas financeiro. Supervisiona serviços executados, medições de pagamento junto as empresas contratadas e elabora relatórios de obras diários e semanais. Faz controle de EPIs, recebe e controla documentação administrativa e de SMS.
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