Atendimento ao aluno por e-mail, WhatsApp, Digisac e presencial. Intermediação da comunicação entre alunos/visitantes e setores internos. Controle e recebimento de materiais…
Vagas de emprego de Assistente de Contratos em Pilar do Sul, SP
33 resultados
MAGALIMA COMERCIO E IMPORTACAO
Vaga com recrutador muito ativoAté R$ 2.000,001 vaga:*Principais Responsabilidades:* - *Atendimento ao Cliente:* Atender chamadas telefônicas e responder e-mails, fornecendo informações precisas e encaminhando solicitações. …POMPEU & CONTRUCCI - PESQUISA E GENEALOGIA
Vaga com recrutador muito ativoAté R$ 2.000,001 vaga:Funções administrativas e atendimento ao público.Organização, pontualidade, comunicativo, boa escrita e fala e proatividade.- Auxiliar na organização de documentos e arquivos Realizar atendimento telefônico e presencial Auxiliar na elaboração de relatórios e planilhas Participar de reuniões internas e…
- Realizar atividades administrativas como controle de estoque e organização de documentos Atender clientes via telefone, e-mail e presencialmente Auxiliar na elaboração de…
- - Fazer cadastro de fornecedores e itens de compra; - Auxiliar a equipe em compras de menor valor, conforme demanda; - Realizar follow up das requisições de compras junto aos…
- Que saiba ver controle de estoque; rotina administrativa; que saiba fazer financeiro; que saiba dar entrada e tb emitir em nota fiscal: arquivo de doc.
- "Organizar e arquivar documentos administrativos, financeiros e de obras. "Auxiliar na elaboração de relatórios e planilhas de controle. "Atendimento telefônico e presencial a…
- Alimentação de planilhas, Atendimento ao cliente interno e externo, cadastros, fichas e recepção, assessoria de imprensa, marketing, financeiro demais rotinas administrativas.…
- Atendimento ao cliente Controle de carros em planilha Atendimento e cobrança no caixa Controle de pontos dos colaboradores Controle de E.PI´s Auxiliar…
- Buscamos um(a) profissional ativo(a) para ser responsável por prestar assistência à área de relações humanas da empresa, auxiliando na administração de salários, benefícios e…
- Realizar serviços e rotinas administrativos como, atualizações de informações em bases de dados, preenchimento e emissões de documentos, relatórios, conhecimentos, listagens…
- Realizar serviços e rotinas administrativos como, atualizações de informações em bases de dados, preenchimento e emissões de documentos, relatórios, conhecimentos, listagens…
- Atuará na área fiscal para preenchimento de impostos de produtos em sistema CONECT PLUG;* Solicitação de orçamentos, conhecimento em negociação, realização de pedidos e controle…
- Realizar atividades de RH, incluindo controle de ponto, documentação de admissão e demissão, e organização de arquivos de funcionários Preencher e atualizar planilhas financeiras…
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O que o Assistente de Contratos faz?
Planeja a gestão administrativa dos contratos de longo prazo, desenvolve estratégias de mercado, define, análise e cumpre metas. Faz emissão de documentos de compra. Responsável por contrato de mão-de-obra especializada, dar apoio à fiscalização, acompanhamento de cronogramas financeiro. Supervisiona serviços executados, medições de pagamento junto as empresas contratadas e elabora relatórios de obras diários e semanais. Faz controle de EPIs, recebe e controla documentação administrativa e de SMS.
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