Realizar atividades administrativas de apoio. Controlar e organizar documentos. Atender clientes e fornecedores. Experiência prévia na área administrativa. Conhecimento em pacote…
Vagas de emprego de Assistente de Contratos em Pilar, AL
10 resultados
- Responsabilidades: Acompanhar Relógio de Ponto dos colaboradores Rotinas Administrativas Gestão de Documentos Realizar processo de Admissão Conferência de Fluxo de Caixa Manter o…
- Entrar em contato com Clientes por meio de Telefone, App de mensagem e eventualmente de forma pessoal. Informar andamento de processos, cobrar documentos e tirar dúvidas de…
- – Rotinas administrativas/Financeiras ( fluxo de caixa e demais atividades inerentes a função); - Emissão de NF e NFC; - Cadastro de Clientes no banco de dados. - Ter habilidades…
- MAIS QUE MERCADO Somos hoje o maior empregador privado do País com 150 mil colaboradores e colaboradoras unidos no propósito de contribuir para uma alimentação mais acessível e de…
- Requisitos É fundamental ter Experiência comprovada em concessionária ou locadora de veículos; Habilidade em comunicação e negociação; Pro atividade e foco em resultados; Ter…
- Requisitos Formação superior em psicologia; Atividades Atendimento a aluno; Desenvolvimento do aluno através de palestras e Workshop; Relatórios mensais das atividades do setor;…
- Requisitos Ter experiência comprovada no cargo. Atividades . Benefícios A combinar. Observações Interessados enviar currículo para o e-mail: colocando no assunto o título da…
- Requisitos Domínio de Excel e Word nível avançado; Noções de finanças e contabilidade; Habilidades de escrita e comunicação verbal; Experiência comprovada de no mínimo 6 meses…
- Requisitos Desejável ensino superior em Administração ou Ciências Contábeis; Perfil Comunicador e habilidade com o uso de CRM; Vivência na área financeira, contas a pagar e…
Vagas de Assistente de Contratos em cidades próximas
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- Vagas de Auxiliar Administrativo
- Vagas de Auxiliar de Contratos
- Vagas de Auxiliar de Escritório
O que o Assistente de Contratos faz?
Planeja a gestão administrativa dos contratos de longo prazo, desenvolve estratégias de mercado, define, análise e cumpre metas. Faz emissão de documentos de compra. Responsável por contrato de mão-de-obra especializada, dar apoio à fiscalização, acompanhamento de cronogramas financeiro. Supervisiona serviços executados, medições de pagamento junto as empresas contratadas e elabora relatórios de obras diários e semanais. Faz controle de EPIs, recebe e controla documentação administrativa e de SMS.
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