Auxiliar os gestores nas suas atividades;
Fornecer suporte às necessidades operacionais;
Fazer contato com os clientes e fornecedores;
Gerenciar os documentos recebidos e enviados…
Vagas de emprego de Assistente de Contratos em Paudalho, PE
43 resultados
TUTTO LIMP DISTRIBUIDORA LTDA
Vaga com recrutador muito ativoAté R$ 2.000,001 vaga:Realizar atividades administrativas como organização de documentos, faturamento Atender clientes e fornecedores de forma cordial e eficiente Auxiliar na elaboração de relatórios e…- Realizar contato diário com diversas Filiais da empresa Monitoramento de lançamento de NF´s por todas as Filiais. Acompanhamento via sistemas das pendências Fiscais Geração de…
GRUPO CLASSIC GESTÃO E SERVIÇOS
Vaga com recrutador muito ativoAté R$ 2.000,001 vaga:Atendimento telefônico e presencial Organização de Arquivos Recepção e envio de documentos Criação de planilhas Verificação da entrada e saída de correspondênciasDomínio do pacote…- Atuar na área de contratação de veiculo, ter experiência com cadastro e pesquisa de motorista na Apisul, BRK e outros, espelhamento de sinal para as tecnologias Sascar, Omnilink…
JG Engenharia e Climatização
Vaga com recrutador muito ativoAté R$ 2.000,001 vaga:Suporte direto á diretoria; atividades administrativas e relacionamentos com clientes; atualização de relatórios; atendimento intenso telefone e whatsap; elaboração e envio de…- Rotinas, administrativas emissão de nfs/ faturas de locação,fluxo de caixa conciliação bancária contas a pagar, contas a receber emissão de boletos faturamento,compras gestão…
- a combinarter experiência na área e disponibilidade para aprender .
- Realizar rotinas administrativas.
- Atendimento telefônico, recebimento e organização de correspondências, organização de documentos, preenchimento de planilhas e outras atividades. VAGA EXCLUSIVA PARA PCD. ENVIAR…
- Realizar atividades administrativas como controle de documentos, planilhas e arquivos Auxiliar no atendimento a clientes Participar de reuniões e elaborar relatórios Realizar…
- Responsabilidades: Realizar atividades administrativas, preenchimento de planilhas, controle de NF’s, pagamentos; Dar suporte nas atividades inerentes ao setor de compras (pedidos…
- Acompanhamento de notas fiscais, organização de documentação, emissão de boletos bancarios Ensino médio completo; Experiência anterior na função
- RH e outros
- Recepcionar pessoas; Atender ligações; Realizar compras e cotações; Preenchimento de planilhas; Empresa oferece: Salario compatível com o mercado + Plano de saúde + Plano…
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O que o Assistente de Contratos faz?
Planeja a gestão administrativa dos contratos de longo prazo, desenvolve estratégias de mercado, define, análise e cumpre metas. Faz emissão de documentos de compra. Responsável por contrato de mão-de-obra especializada, dar apoio à fiscalização, acompanhamento de cronogramas financeiro. Supervisiona serviços executados, medições de pagamento junto as empresas contratadas e elabora relatórios de obras diários e semanais. Faz controle de EPIs, recebe e controla documentação administrativa e de SMS.
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