Desempenhar tarefas relacionadas à rotina administrativa, além de prestar apoio ao coordenador administrativo-financeiro em outras atividades operacionais, como atendimento ao…
Vagas de emprego de Assistente de Contratos em Nova Trento, SC
64 resultados
- Realizar atividades administrativas em geral Atender ligações e realizar o atendimento aos clientes Organizar documentos e arquivos Auxiliar no controle de estoque Gerenciamento…
- Atividades: Lançamento dos pedidos no sistema Datamex, análise e correções, envio das informações de estimativas e acompanhando dos pedidos e relatórios dos clientes, baixa de…
- Realizar atividades de suporte administrativo, como organização de documentos, controle de planilhas e arquivos; Atendimento telefônico e por e-mail, auxiliando nas demandas de…
- Abertura e fechamento de caixa; Lançamento de contrato; Lançamento de chamada; confirmação de aula e procedimento das modelos dia dia; abertura e finalização de…
- Lançar as despesas relacionadas a pneu no sistema e depois disso gerar relatórios para a vida útil dos pneus. Apoio nas rotinas de logística e transporte Atendimento a clientes e…
- Principais Atividades: Será responsável por desempenhar atividades de administração e controle de pedidos de clientes. Atendimento ao cliente, alteração de cadastros, atualização…
- Lançamentos de Notas fiscais de entrada; controle de contas a pagar; orçamentos e compras; auxiliar o setor de Departamento de Pessoal e RH, controle do cartão ponto, controle de…
- Abertura de processos de assistência e sinistrosMorar próximo ao bairro Serraria São José, ser organizado, comprometido e responsável.
- AUXILIAR ADMINISTRATIVO, RESPONSAVEL PELAS COLETAS REVERSAS, ATENDIMENTO POR E-MAILS CONHECIMENTO EXCEL É UM DIFERENCIAL,
- Gerenciamento de pedidos; Prospecção de clientes; Atendimento ao cliente; Rotinas administrativas.Morar em Balneário Camboriú; Ensino médio completo; Conhecimentos em…
- Conhecimento em sistemas de controle e gestão condominial, planilhas de controles, conhecimento contábil e fiscal, pagamento de notas fiscais, Nível de usuário em informática e…
- Realizar atividades administrativas como controle de documentos, organização de arquivos e atendimento telefônico Auxiliar na elaboração de relatórios e planilhasExperiência…
- Colher orçamentos Contato com prestadores Agendamentos de manutenções Atualização do sistema e etc
- Atividades: Rotinas administrativas ligadas a logística; Controle de romaneios; Inserir informações no sistema. Conhecimentos básicos em Pacote Office.
Vagas de Assistente de Contratos em cidades próximas
Vagas relacionadas a Assistente de Contratos
- Vagas de Analista Administrativo
- Vagas de Analista de Facilities
- Vagas de Analista de Outsourcing
- Vagas de Assistente Administrativo
- Vagas de Assistente de Cadastro
- Vagas de Assistente de Facilities
- Vagas de Assistente de Locação
- Vagas de Auxiliar Administrativo
- Vagas de Auxiliar de Contratos
- Vagas de Auxiliar de Escritório
O que o Assistente de Contratos faz?
Planeja a gestão administrativa dos contratos de longo prazo, desenvolve estratégias de mercado, define, análise e cumpre metas. Faz emissão de documentos de compra. Responsável por contrato de mão-de-obra especializada, dar apoio à fiscalização, acompanhamento de cronogramas financeiro. Supervisiona serviços executados, medições de pagamento junto as empresas contratadas e elabora relatórios de obras diários e semanais. Faz controle de EPIs, recebe e controla documentação administrativa e de SMS.
Quer saber mais?
Confira tudo sobre o cargo de Assistente de Contratos - O que faz, salário e carreira.