O Auxiliar Administrativo é responsável por apoiar as atividades administrativas e
operacionais da empresa, garantindo o bom funcionamento dos processos internos. As
principais…
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Vagas de emprego de Assistente de Contratos em Neves Paulista, SP
23 resultados
- Planejar a gestão administrativa dos contratos de longo prazo, desenvolve estratégias de mercado, define, análise e cumpre metas. Faz emissão de documentos de compra. Responsável…
REDE CICO BATERIAS
Vaga com recrutador muito ativo
De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,001 vaga:Separação e carregamento de pedidos. Garantia. Organização do setor.- Processamento da rotina de pedidos, suporte ao cliente e atendimento telefônico e auxiliar nas rotinas de trabalho pertinentes do setor. Conhecimento avançado pacote office…
- Trabalhar com negociações. Executar atividades de alta demanda, respondendo de forma eficiente, no prazo e com a qualidade desejada pelos clientes internos e externos. Analisar…
- Emitir notas fiscais de produtos e serviços; Realizar cálculo de impostos e alíquotas; Receber e preparar documentos para análise cadastral
- Conferir documentos de entrega e coleta para garantir a precisão e a conformidade com os padrões estabelecidos. Registrar romaneios de entrega e coleta no sistema de gerenciamento…
- - Elaboração e Controle de Planilhas - Rotinas Administrativas- Conhecimento básico / intermediário em excel - Trabalho em equipe
- Implantação de pedidos, atendimento aos clientes por telefone, elaboração de orçamentos, cadastramento de produtos no e-commerce, envio de e-mails, gestão de carteira de pedidos…
- Já pensou em fazer parte da Melhor Microfranquia do Brasil, eleita pela revista PEGN, em 2021 e 2022, e GPTW por 5 anos consecutivos???? Estamos com vaga aberta para: Auxilar…
- Contas a pagar e receberEmissão de nota fiscalAuxiliar no departamento de comprasAuxiliar nas rotinas administrativas e demais atividades relacionadas a função Informações…
- Acompanhar o processo de licitação e realizar negociações com clientes. Digitação de pedidos.Conhecimento mínimo em Licitação. Experiência em atividades administravas…
- Um negócio com a expertise das Empresas Rodobens Criada em 2015 como mais um negócio sinérgico e complementar às atividades do grupo, a GVC carrega em seu DNA os mais de…
- Irá confeccionar contratos de locação de imóveis e fazer aditamentos.Ensino Médio completo. Vivência com confecção de contratos de locação. Desejável vivência em imobiliária…
- Atendimento ao cliente presencial e via telefone; Realizar agendamentos de serviços e gerenciar a agenda de funcionários; Controle de Pagamento (Cartão, PIX, Link) em sistema;…
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- Vagas de Auxiliar de Escritório
O que o Assistente de Contratos faz?
Planeja a gestão administrativa dos contratos de longo prazo, desenvolve estratégias de mercado, define, análise e cumpre metas. Faz emissão de documentos de compra. Responsável por contrato de mão-de-obra especializada, dar apoio à fiscalização, acompanhamento de cronogramas financeiro. Supervisiona serviços executados, medições de pagamento junto as empresas contratadas e elabora relatórios de obras diários e semanais. Faz controle de EPIs, recebe e controla documentação administrativa e de SMS.
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