Organização de documentos, conferir as atividades exercidas, auxiliar em rotinas de cobrança, arquivos de remessa e retorno de cobrança, manter atualizadas planilhas do Excel com…
Vagas de emprego de Assistente de Contratos em Morro Reuter, RS
36 resultados
- Atender telefone Agendar rota dos técnicos Elaborar orçamentos Recepcionar clientes em loja 1278,73 Entender o básico de computador para poder mandar e-mail e montar orçamentos…
- Vem fazer parte da Grendene! Informações adicionais: Organizar o fluxo de viagens do setor, programando e acompanhando a logística de transporte, hospedagens, alimentação e…
- Execução das atividades administrativas da empresa, compra de mercadorias, contato de atendimento ao cliente, elaboração de planilhas, alimentação de sistema, preenchimento de…
- A Combinar: Requisitos: Agregador (a); Resiliente; Experiência nas áreas. Carga Horária: Horário a combinar
- Captação de novos clientes, atendimento ao público, agendamento, organização de documentos, caixa e agente de negociação.Desejável experiência na área, com boa comunicação e…
- Documentação de Segurança no Trabalho: Coletar e organizar documentos relacionados à segurança no trabalho, como registros de treinamento, relatórios de incidentes e conformidade…
- Suporte ao cliente pós vendas, atendimento via telefone, emissão e envio de boletos.Agilidade e precisão Atenção Boa comunicação verbal e escrita Organização Conhecimento em…
- - RECEPÇÃO E TELEFONE; - SEPARAÇÃO DE MATERIAL E CONTAGEM DE ESTOQUE; - DEMAIS ROTINAS ADMINISTRATIVAS.- Noções em emissão de notas fiscais de saída e de entrada - Conhecimentos…
- Fornecer apoio nas rotinas administrativas da empresa, abastecendo e criando planilhas de controle, realizar cadastros e ordens de produção para a unidade fabril através do…
- Venha fazer parte do Time Dutra Corporativo! ?? O impossível é tudo aquilo que os outros não fizeram, e querem fazer com que você acredite que não é possível ser feito. Mas aqui…
- Somos uma empresa de transporte que presta serviço para o Atacadão. Nossa sede fica no Atacadão de Sapucaia do Sul. Auxiliar em todo processo administrativo da empresa…
- - Atualização de planilhas de controle; - Tratativa com funcionários e fornecedores; - Emissão de NF’s de venda, serviço e transporte; - Fechamento mensal junto ao fiscal; …
- Cuidará de encartes, cadastros de produtos, emissão de notas fiscais, envio de notas fiscais para lançamento, controle de documentação de funcionários (arquivo em pastas físicas e…
- Realizar atendimento ao publico Realizar divulgação dos cursos de graduação e pós Realizar venda dos cursos Analisar índices internos matricule e rematricula Demais processos…
Vagas de Assistente de Contratos em cidades próximas
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- Vagas de Auxiliar de Escritório
O que o Assistente de Contratos faz?
Planeja a gestão administrativa dos contratos de longo prazo, desenvolve estratégias de mercado, define, análise e cumpre metas. Faz emissão de documentos de compra. Responsável por contrato de mão-de-obra especializada, dar apoio à fiscalização, acompanhamento de cronogramas financeiro. Supervisiona serviços executados, medições de pagamento junto as empresas contratadas e elabora relatórios de obras diários e semanais. Faz controle de EPIs, recebe e controla documentação administrativa e de SMS.
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