Sobre a Oportunidade Responsabilidades:
Executar serviços gerais de escritório, de média complexidade, como:
cálculo, compilação, controle de dados, entre outros, relativos às…
Vagas de emprego de Assistente de Contratos em Morro do Alto, SP
8 resultados
- Atividades: Arquivar, classificar, conferir, copiar, digitalizar, distribuir, identificar, localizar, preencher, protocolar, receber, registrar, solicitar e triar documentos, tais…
- Descrição das atividades:. . Apontamento de produção;. Elaborar relatórios de acompanhamento da área administrativa;. Acompanhamento do faturamento diariamente e mensalmente;…
- Estamos em busca de um talentoso Auxiliar Administrativo Júnior para se juntar à nossa equipe na Imprimil Frotas. Essa é uma excelente oportunidade para um profissional em início…
- Atividades: . Atualizar mensalmente relatórios gerencias (processos centralizados- pedidos de Compras. Notas Ficais e Rateios), criar e acompanhar requisições e pedidos de compra…
- Atendimento ao cliente, emissão de nota fiscal, preenchimento de planilhas no excel organização de arquivos, controle de contas à receber e à pagar e outras atividades…
- Auxilia diversas áreas de uma organização nas rotinas de digitação, arquivo de documentos, distribuição de correspondência e serviços externos. Elabora relatórios e planilhas de…
- Garantir a atualização e análise dos indicadores, mediante acompanhamento e atualização de relatórios; Interagir com as demais área da empresa por meio da participação efetiva no…
Vagas de Assistente de Contratos em cidades próximas
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- Vagas de Auxiliar de Contratos
- Vagas de Auxiliar de Escritório
O que o Assistente de Contratos faz?
Planeja a gestão administrativa dos contratos de longo prazo, desenvolve estratégias de mercado, define, análise e cumpre metas. Faz emissão de documentos de compra. Responsável por contrato de mão-de-obra especializada, dar apoio à fiscalização, acompanhamento de cronogramas financeiro. Supervisiona serviços executados, medições de pagamento junto as empresas contratadas e elabora relatórios de obras diários e semanais. Faz controle de EPIs, recebe e controla documentação administrativa e de SMS.
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