Executar trabalhos na área administrativa, envolvendo contratação de serviços médicos e multiprofissionais, elaboração de planilhas, gráficos e análise de informações…
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Vagas de emprego de Assistente de Contratos em Moreno, PE
42 resultados
- Assistente Administrativo Requisitos - Ensino Médio completo, desejável superior cursando em Administração ou afins. - Conhecimento em informática e uso de sistemas…
- Não informado Salário compatível com o mercado Experiência na área administrativa com elaboração de propostas comerciais, controle de estoque. Carga Horária: Horário Comercial
- Realizar controle, lançamentos remessas, retorno de embalagem e reembolsos de despesas; Auxiliar na emissão de NFs de saída, transmissão, validação e impressão de…
- Participar ativamente nas atividades: Agendamento para coleta e retirada de cargas, emissão de Nfs de entrada e de saída, solicitação fretes e controle de Ctes, preenchimento de…
- Receber, digitar e realizar faturamento de pedidos; Realizar impressão/conferencia de boletos de pagamentos de notas faturadas; Arquivar documentos; apoia nas ações de…
- Necessário manter a rotina de compras para as obras(Orçamento, envio para aprovação, ligação telefônica para fechar as compras e programar as entregas). Procurar de novos…
- Garantir suporte administrativo e operacional às demais áreas da empresa, com o atendimento telefônico, organização de arquivos, envio de documentos, gestão de planilhas etc.Ser…
- Focada em baixa de canhotos, atendimento aos motoristas, conferência de documentos, acompanhamento de viagem, encerramento de MDF-e acompanhamento de portais de clientes e gerar…
- Prestar suporte administrativo e operacional aos clientes; Gerar dados e informações, elaborar relatórios e efetuar cadastros; Prestar atendimento e esclarecer questionamentos de…
- Atendimento e recepção dos clientes. Gerenciamento de agenda da clínica e profissional do Doutor. Gerenciamento de pacientes novos e existentes. Gerenciamento da copa, incluindo…
- Atuar na área de Compras; Tratativas com Fornecedores; Pesquisa de preço de material; Auxiliar os gestores nas suas atividades; fornecer suporte às necessidades operacionais;…
- Execução das atividades administrativas da empresa, desenvolvendo os processos de controles e arquivamento de documentos. Elaboração e digitação de documentos. Elaboração e…
- Toda Rotina Logística reversa Experiência em logística reversa, superior ou tecnologo
- Estará desenvolvendo atividades admistrativa, no setor da assistencia tecnica
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O que o Assistente de Contratos faz?
Planeja a gestão administrativa dos contratos de longo prazo, desenvolve estratégias de mercado, define, análise e cumpre metas. Faz emissão de documentos de compra. Responsável por contrato de mão-de-obra especializada, dar apoio à fiscalização, acompanhamento de cronogramas financeiro. Supervisiona serviços executados, medições de pagamento junto as empresas contratadas e elabora relatórios de obras diários e semanais. Faz controle de EPIs, recebe e controla documentação administrativa e de SMS.
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