Responsabilidades
Suporte à equipe de redes sociais: Embora a equipe de gestão das redes seja remota, o profissional terá a responsabilidade de fornecer vídeos, fotos e outros…
Vagas de emprego de Assistente de Contratos em Mogi-guaçu, SP
25 resultados
- Atividades pertinentes ao cargo. Informações adicionais: interest_area: Administração Comercial/Vendas, Administração de Empresas
- Estimado(a) Candidato(a), Nós da Brasanitas estamos à procura de um Auxiliar Administrativo para uma vaga temporária de 30 a 45 dias para atuar dentro do nosso cliente que é a…
- Controle de férias da produção Controle das faltas de marcações de ponto produção; Controle de atestados referente a produção; Auxílio nas documentações de processo e produção;…
- Atividades pertinentes ao cargo. Informações adicionais: interest_area: Administração Comercial/Vendas, Administração de Empresas
- Estruturação e organização de arquivos de documentos Serviços auxiliares de controle financeiro Preenchimento de formulários, planilhas e outros documentos Atendimento (telefone…
- EMITIR REQUISIÇÃO DE MATERIAIS; COTAÇÃO DE MATERIAL; CONTROLAR CRONOGRAMAS E ATENDIMENTO DE EXPEDIÇÃO; SERVIÇOS E OUTROS RELACIONADOS A SUA ÁREA; Realizar atividades…
- Funcionário irá alimentar sistema da empresa e entrar em contato em forunsPrecisa ser detalhista e atencioso para poder lidar com planilhas.
POLIVALENTE TRANSPORTES
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 2.001,00 a R$ 3.000,001 vaga:Será responsável pelas emissão de CT-e e MDF-e, agendamento de carregamento, agendamento de descargas, liberação e acompanhamento de motoristas, baixa de entrega e encerramento do…- - Realizar atendimento telefônico e por e-mail. Elaborar relatórios solicitados, elaborar e armazenar os documentos de modo identificados e organizado. Lançamentos de NF's no…
- Rotina Administrativa Conciliação bancaria Controle e lançamento do fluxo de caixa, gerenciamento de contas a pagar e a receber Lançamentos (entrada e saídas) de notas fiscais…
- Controles administrativos diários | Conferência e organização de documentos | Atualização de planilhas para controle interno | Atendimento as filiais e as concessionárias |…
- • Conferir notas fiscais/ peso balança, registrar hora chegada veículo, conhecimento informática. Verificar documentação, notas fiscais e/ou outro documento de entrada ou saída…
- -Expedição com rotinas de emissão de notas fiscais de devolução -Arquivar os documentos relacionados ao setor -Planilhas de Excel -Relatórios para coordenação/Diretoria -Tirar…
- Planeja, organiza, controla e assessora a empresa em todas os setores Materiais, Informações, Financeira, entre outras. ensino superior completo noção em planilhas de excel
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O que o Assistente de Contratos faz?
Planeja a gestão administrativa dos contratos de longo prazo, desenvolve estratégias de mercado, define, análise e cumpre metas. Faz emissão de documentos de compra. Responsável por contrato de mão-de-obra especializada, dar apoio à fiscalização, acompanhamento de cronogramas financeiro. Supervisiona serviços executados, medições de pagamento junto as empresas contratadas e elabora relatórios de obras diários e semanais. Faz controle de EPIs, recebe e controla documentação administrativa e de SMS.
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