• Auxiliar no controle das despesas de telefonia disponibilizando faturas digitais.
• Iniciar o processo de compra e pagamento de produtos e serviços na área de tecnologia da…
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Vagas de emprego de Assistente de Contratos em Garuva, SC
20 resultados
- Realizar atendimento telefônico e presencial Organizar documentos e arquivos Auxiliar nas atividades administrativas da empresaEnsino Médio completo Conhecimento em…
- Principais Responsabilidades Cadastro médico: Responsável pelo registro e atualização de dados de profissionais e instituições de saúde no sistema da empresa. Parametrização de…
- Acompanhar e controlar os acordos formalizados; realizar cobrança da carteira interna; organizar e controlar tranche das operações, prestar apoio às equipes através do saneamento…
- Com 25 anos de trajetória, a Geração Equipamentos é uma empresa que se dedica em entregar as melhores soluções dentro da área de engenharia e automação. Estamos em busca de uma…
- Estamos em busca de um Auxiliar Administrativo para apoiar nas rotinas administrativas da empresa, realizando atividades como organização de processos, controle de agendas…
- Será responsável pelo atendimento à clientes, presencialmente como por telefone e WhatsApp, além de atualizar agendas, agendar reuniões, organizar documentos, inserir dados no…
- Emissão de Nota Fiscal (entrada e saída), cupom fiscal, organizar documentos. Ensino médio completo, ter experiencia em NF, cupom fiscal. Pode enviar curriculo para o e-mail com…
- - Realizar atendimento telefônico e por e-mail para os clientes internos (matriz e filiais) e aos prestadores de serviço (transportadoras), com objetivo de atender as demandas da…
- Realizar atividades administrativas como controle de documentos e arquivos Atuar no atendimento aos clientes e fornecedores Auxiliar nas rotinas de compras e estoque Assistir na…
- * Realizar o lançamento das notas fiscais diversas no sistema; * Realizar lançamento dos impostos federais, estaduais, municipais e trabalhistas; * Realizar o arquivo dos…
- * Receber e responder chamadas telefônicas; * Organizar e arquivar documentos; * Gerenciar agendas e agendamentos; * Preparar a documentação necessária; * Acompanhar e…
- * Atendimento ao cliente presencialmente e via WhatsApp; * Agendamentos, controles de planilhas e documentos pertinentes; * Fechamento de contrato dos planos; * Emissão de notas…
- Planilha de necessidades do setor de engenharia de Manufatura. Planilha de pendências do setor de engenharia de Manufatura. Planilha de dispositivos. Acompanhar fluxo dos…
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O que o Assistente de Contratos faz?
Planeja a gestão administrativa dos contratos de longo prazo, desenvolve estratégias de mercado, define, análise e cumpre metas. Faz emissão de documentos de compra. Responsável por contrato de mão-de-obra especializada, dar apoio à fiscalização, acompanhamento de cronogramas financeiro. Supervisiona serviços executados, medições de pagamento junto as empresas contratadas e elabora relatórios de obras diários e semanais. Faz controle de EPIs, recebe e controla documentação administrativa e de SMS.
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