Planeja, organiza, controla e assessora a empresa em todas os setores Materiais, Informações, Financeira, entre outras.
ensino superior completo
noção em planilhas de excel
Vagas de emprego de Assistente de Contratos em Casa Branca, SP
3 resultados
- Rotinas administrativas. Ensino médio completo. Vaga exclusiva para PCD - Pessoas com deficiência
- Auxilia diversas áreas de uma organização nas rotinas de digitação, arquivo de documentos, distribuição de correspondência e serviços externos. Elabora relatórios e planilhas de…
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O que o Assistente de Contratos faz?
Planeja a gestão administrativa dos contratos de longo prazo, desenvolve estratégias de mercado, define, análise e cumpre metas. Faz emissão de documentos de compra. Responsável por contrato de mão-de-obra especializada, dar apoio à fiscalização, acompanhamento de cronogramas financeiro. Supervisiona serviços executados, medições de pagamento junto as empresas contratadas e elabora relatórios de obras diários e semanais. Faz controle de EPIs, recebe e controla documentação administrativa e de SMS.
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