Atendimento ao cliente presencial e online;
Atendimento telefônico;
Análise de cadastro de clientes;
Faturamento de nota de venda.
Ensino Médio ou superior cursando…
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Vagas de emprego de Assistente de Contratos em Benevides, PA
23 resultados
- Realizar atividades administrativas como controle de documentos e arquivos Atendimento telefônico e presencial aos clientes Elaborar relatórios e planilhas Auxiliar em processos…
- Somos de Belém do Pará, e atuamos a 13 anos no mercado como provedor de internet. A versatilidade cultural, a espontaneidade e o calor humano do povo paraense é a nossa fibra, é o…
- Realizar atendimento telefônico e presencial Organizar documentos e arquivos Auxiliar na elaboração de relatórios e planilhas Agendar reuniões e eventos Gerenciar a agenda do…
- - Desempenhar função hibrida entre atividades administratovas e operacionais. - Realizar o atendimento ao cliente no caixa, processando pagamentos e fornecendo suporte durante as…
- Realizar atividades de suporte administrativo Organizar documentos e arquivos Dar suporte na realização de reuniões e eventos internos Auxiliar na elaboração de relatórios e…
- • Recepcionar o cliente interno e externo; • Registrar a entrada e saída de documentos; • Distribuir, localizar, classificar e arquivar documentos; • Atualizar…
- Atendimento a cliente online e presencial, mostrar Pacotes de serviços,..
- Execução das atividades administrativas da empresa, desenvolvendo os processos de controles e arquivamento de documentos. Elaboração e digitação de documentos. Elaboração e…
- A Federal Energia é uma empresa que atua no ramo de distribuição de combustíveis e está em busca de um profissional qualificado para ocupar a posição de Assistente Administrativo…
- Multi Nacional localizada em Belem contrata para vaga temporária – registro RH Maior, trabalhando dentro da Ambev. Qual Ambev: Belém Contrato Temporário Cargo: Técnico…
- Hey! Estamos com oportunidades para o nosso setor de Apoio Operacional. Requisitos: Ensino médio completo, excelente comunicação e excelente escrita, proatividade…
- - Organização de documentos, lançamentos de informações em sistema ERP, controle de contas a pgr/receber, emissão de Notas Fiscais.- Experiência em processos/rotinas…
- Auxiliar na organização e arquivamento de documentos confidenciais e sensíveis. Realizar outras tarefas administrativas conforme atribuídas pelo gerenciamento da empresa ou pela…
Vagas de Assistente de Contratos em cidades próximas
Vagas relacionadas a Assistente de Contratos
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- Vagas de Auxiliar de Contratos
- Vagas de Auxiliar de Escritório
O que o Assistente de Contratos faz?
Planeja a gestão administrativa dos contratos de longo prazo, desenvolve estratégias de mercado, define, análise e cumpre metas. Faz emissão de documentos de compra. Responsável por contrato de mão-de-obra especializada, dar apoio à fiscalização, acompanhamento de cronogramas financeiro. Supervisiona serviços executados, medições de pagamento junto as empresas contratadas e elabora relatórios de obras diários e semanais. Faz controle de EPIs, recebe e controla documentação administrativa e de SMS.
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Confira tudo sobre o cargo de Assistente de Contratos - O que faz, salário e carreira.