Organização e arquivamento:
Manter documentos organizados e arquivar relatórios, contratos e outros registros.
Atendimento ao público e comunicação interna:
Responder a e-mails…
Vagas de emprego de Assistente de Contratos em Barreira, CE
16 resultados
- suporte nas rotinas administrativas, como atendimento ao cliente, controle de documentos, organização de agendas e reuniões, suporte financeiro (como emissão de notas fiscais e…
- Administrativo em geral foco em logística. Realizar serviços de agendamentos, conferindo planilha de entrega e dados do cliente, entrando em contato com o mesmo e inserindo número…
- Atendimento telefônico e presencial; Organizar, arquivar e gerenciar documentos confidenciais e importantes para a Diretoria; Despachar com diretoria e colher assinaturas;…
- -Apoiar nas Demandas Administrativas -Scanner e arquivar documentos -Alimentar e acompanhar planilhas de controles -Realizar orçamentos-Exclusivo para PCD (Homologado) -Ensino…
- Estimado candidato, Nós estamos à procura de um Assistente Administrativo para juntar-se à nossa equipe. Esta é uma oportunidade para utilizar as tuas habilidades em desenvolver…
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O que o Assistente de Contratos faz?
Planeja a gestão administrativa dos contratos de longo prazo, desenvolve estratégias de mercado, define, análise e cumpre metas. Faz emissão de documentos de compra. Responsável por contrato de mão-de-obra especializada, dar apoio à fiscalização, acompanhamento de cronogramas financeiro. Supervisiona serviços executados, medições de pagamento junto as empresas contratadas e elabora relatórios de obras diários e semanais. Faz controle de EPIs, recebe e controla documentação administrativa e de SMS.
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