Realizar atividades administrativas como controle de documentos e arquivamento
Auxiliar na gestão de estoque e pedidos de suprimentos
Atender chamadas telefônicas e fornecer…
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Vagas de emprego de Assistente de Contratos em Arembepe, BA
59 resultados
UNIVERSIDADE REGIONAL DA BAHIA
Vaga com recrutador muito ativoA combinar1 vaga:Realizar atividades administrativas, auxiliar nas demandas dos setores: administrativo, financeiro.Ensino médio completo ou cursando ensino superior. Experiência com recepção…- Realizar atividades administrativas, como controle de agenda e arquivos Atender e encaminhar ligações telefônicas Auxiliar na organização de documentos e relatóriosConhecimento em…
- Executar as tarefas relativas a anotações, redação, digitação e demais serviços administrativos, de forma a assegurar e agilizar o fluxo de trabalho de sua área. Fornecer suporte…
- - Atendimento a cliente pessoa física ou jurídica; - Elaboração e registro de contratos de imóveis; - Acompanhamento de processo financiamento bancário imobiliário e processo de…
- Assistente Jurídico e Contratos - Gestão de Documentos Local de Trabalho: Graça - Salvador / BA Descrição do Cargo: Responsável por organizar, gerenciar e controlar todos os…
- Realizar rotinas administrativas da empresa atuando no contas a pagar, contas a receber, lançamento de notas fiscais, faturamento e conciliações financeiras dando suporte e…
- Gerir documentos Preparar e revisar documentos Manter arquivos e cadastros atualizados Receber e enviar e-mails Administrar a comunicação, incluindo e-mails e ligações…
- Realizar atividades administrativas como controle de documentos e arquivos. Lançamentos de notas fiscais. Conciliação dos lançamentos. Experiência anterior na área administrativa…
Empresa Confidencial
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 2.001,00 a R$ 3.000,002 vagas: ,Estamos em busca de um talento para o cargo de Assistente Administrativo na nossa empresa. Com base em sua experiência relevante em Administração e processos Licitatórios…- controle contas a pagar e receber emmissao de boletos relatorios em excellinformatica HABILIDADE NUMERICADeverá estar cursando: segundo grau
- Realizar rotinas administrativas da empresa atuando no contas a pagar, contas a receber, lançamento de notas fiscais, faturamento e conciliações financeiras dando suporte e…
- Recrutar de candidatos Auxiliar no processo de contratação, coletando documentos dos funcionários, preparando fichas cadastrais, entre outros. Orientar novos funcionários sobre…
- Experiência previa com o setor administrativo. Experiência com arquivo. Atendimento ao publico. Atendimento telefônico. Pacote Office. Experiência com o setor administrativo…
- Descrição da vaga Responsável por apoiar e operacionalizar ações voltadas para o desenvolvimento das atividades da área de atuação; Levantar e organizar dados e informações a…
Vagas de Assistente de Contratos em cidades próximas
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- Vagas de Auxiliar Administrativo
- Vagas de Auxiliar de Contratos
- Vagas de Auxiliar de Escritório
O que o Assistente de Contratos faz?
Planeja a gestão administrativa dos contratos de longo prazo, desenvolve estratégias de mercado, define, análise e cumpre metas. Faz emissão de documentos de compra. Responsável por contrato de mão-de-obra especializada, dar apoio à fiscalização, acompanhamento de cronogramas financeiro. Supervisiona serviços executados, medições de pagamento junto as empresas contratadas e elabora relatórios de obras diários e semanais. Faz controle de EPIs, recebe e controla documentação administrativa e de SMS.
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