Realizar atividades administrativas, como controle de documentos e arquivos.Elaborar relatórios e planilhas para auxiliar na gestão da empresa.Atender clientes e fornecedores…
Vagas de emprego de Assistente de Contratos em Aramina, SP
6 resultados
- Realizar atividades administrativas como controle de documentos e arquivos Auxiliar no atendimento ao cliente e fornecedores Participar de reuniões e elaborar relatórios…
- EMPRESA Empresa de produtos e serviços de explosivos para a indústria brasileira de mineração da cidade de Araxá-MG VAGA TEMPORÁRIA Analista Administrativo JR FORMAÇÃO Graduação…
- Auxiliar na organização de arquivos, controle de correspondências, emissão ou lançamento de nota fiscal, elaboração de planilhas e relatórios gerenciais.Ensino médio Completo…
Vagas de Assistente de Contratos em cidades próximas
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O que o Assistente de Contratos faz?
Planeja a gestão administrativa dos contratos de longo prazo, desenvolve estratégias de mercado, define, análise e cumpre metas. Faz emissão de documentos de compra. Responsável por contrato de mão-de-obra especializada, dar apoio à fiscalização, acompanhamento de cronogramas financeiro. Supervisiona serviços executados, medições de pagamento junto as empresas contratadas e elabora relatórios de obras diários e semanais. Faz controle de EPIs, recebe e controla documentação administrativa e de SMS.
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