Atendimento a clientes via telefone e e-mail para agendamento de serviços de manutenção. Gerenciamento da agenda dos técnicos para as manutenções. Gestão de contratos. Ordens de…
Vagas de emprego de Assistente de Contratos em Alambari, SP
33 resultados
SPLICE INDUSTRIA COMÉRCIO E SERVIÇO LTDA
Vaga com recrutador muito ativoA combinar1 vaga:- Fazer cadastro de fornecedores e itens de compra; - Auxiliar a equipe em compras de menor valor, conforme demanda; - Realizar follow up das requisições de compras junto aos…- Atendimento ao aluno por e-mail, WhatsApp, Digisac e presencial. Intermediação da comunicação entre alunos/visitantes e setores internos. Controle e recebimento de materiais…
Empório Central
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 2.001,00 a R$ 3.000,001 vaga:Gestão de agenda: Organizar compromissos e horários Comunicação: Lidar com correspondências, e-mails e ligações Arquivamento: Manter registros eletrônicos e físicos Preparação de…- Irá auxiliar o Engenheiro em serviços administrativos, na área de recursos humanos, financeiro e compras, todos relacionados ao canteiro de obras. Irá atender colaboradores…
- *Principais Responsabilidades:* - *Atendimento ao Cliente:* Atender chamadas telefônicas e responder e-mails, fornecendo informações precisas e encaminhando solicitações. …
- Que saiba ver controle de estoque; rotina administrativa; que saiba fazer financeiro; que saiba dar entrada e tb emitir em nota fiscal: arquivo de doc.
- "Organizar e arquivar documentos administrativos, financeiros e de obras. "Auxiliar na elaboração de relatórios e planilhas de controle. "Atendimento telefônico e presencial a…
- Realizar atividades de RH, incluindo controle de ponto, documentação de admissão e demissão, e organização de arquivos de funcionários Preencher e atualizar planilhas financeiras…
- Realizar serviços e rotinas administrativos como, atualizações de informações em bases de dados, preenchimento e emissões de documentos, relatórios, conhecimentos, listagens…
- - Necessário ter experiência. - Habilidades em Planilhas. - Habilidades em sistema. - Habilidade na geração de relatórios. - Controle de documentos e arquivos. - Atender chamadas…
- Realizar atividades administrativas como organização de documentos e arquivos Atuar no atendimento a clientes e fornecedores Auxiliar na elaboração de relatórios e…
- Realizar serviços e rotinas administrativos como, atualizações de informações em bases de dados, preenchimento e emissões de documentos, relatórios, conhecimentos, listagens…
- Realizar serviços e rotinas administrativos como, atualizações de informações em bases de dados, preenchimento e emissões de documentos, relatórios, conhecimentos, listagens…
- Funções administrativas e atendimento ao público.Organização, pontualidade, comunicativo, boa escrita e fala e proatividade.
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O que o Assistente de Contratos faz?
Planeja a gestão administrativa dos contratos de longo prazo, desenvolve estratégias de mercado, define, análise e cumpre metas. Faz emissão de documentos de compra. Responsável por contrato de mão-de-obra especializada, dar apoio à fiscalização, acompanhamento de cronogramas financeiro. Supervisiona serviços executados, medições de pagamento junto as empresas contratadas e elabora relatórios de obras diários e semanais. Faz controle de EPIs, recebe e controla documentação administrativa e de SMS.
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