Suporte administrativo e operacional às demais áreas da empresa, com o atendimento telefônico, organização de arquivos, envio de documentos, gestão de planilhas.Ensino Médio…
Vagas de emprego de Assistente de Contratos em Abarracamento, RJ
4 resultados
- Realizar atividades de rotina administrativa Atender fornecedores e clientes Auxiliar na organização de documentos e arquivosExperiência prévia na área administrativa Conhecimento…
- Auxiliar na organização de documentos e arquivos Realizar atendimento telefônico e via e-mail Auxiliar na logística de eventos Participar de reuniões e apresentações Apoiar nas…
- Requisitos e funções: EXPERIÊNCIA Tipo de contratação: Efetivo / CLT Quantidade: 1 VoltarEXPERIÊNCIA
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O que o Assistente de Contratos faz?
Planeja a gestão administrativa dos contratos de longo prazo, desenvolve estratégias de mercado, define, análise e cumpre metas. Faz emissão de documentos de compra. Responsável por contrato de mão-de-obra especializada, dar apoio à fiscalização, acompanhamento de cronogramas financeiro. Supervisiona serviços executados, medições de pagamento junto as empresas contratadas e elabora relatórios de obras diários e semanais. Faz controle de EPIs, recebe e controla documentação administrativa e de SMS.
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