Estamos em busca de um talentoso Auxiliar Administrativo Júnior para se juntar à nossa equipe na Imprimil Frotas. Essa é uma excelente oportunidade para um profissional em início…
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Vagas de emprego de Assistente de contratos e projetos gestao em Tatui, SP
175 resultados
- Há mais de 15 anos, a BairesDev® é líder em projetos tecnológicos. Entregamos soluções inovadoras para gigantes como Google e Rolls-Royce e as startups mais inovadoras do Vale do…
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- At BairesDev®, we've been leading the way in technology projects for over 15 years. We deliver cutting-edge solutions to giants like Google and the most innovative startups in…
- Realizar atividades administrativas como controle de documentos e arquivos Atender clientes presencia, por telefone e whatsapp Auxiliar em processos de compras e…
- atendimento ao público ,telefônico, e-mails e WhatsApp recebidos sobre faturamento e cobrança de clientes. Realizar cobrança e fazer negociações com clientes em atraso e…
- Desenvolver atividades na área administrativa em geral, relacionados a relatórios, documentos e entrada e saída de notas fiscais;Atendimento telefônico. Requisitos:Desejável…
- Estamos em busca de um Gestor de Projetos Júnior para integrar nossa equipe de forma imediata. O candidato ideal será responsável por coordenar e executar projetos com eficiência…
- Auxiliar com geração de guias, agendas, e planilhas organizacional, envio de e-mails.Saber usar o Excel, ter boa comunicação, ter compromisso com agendas e horários.
Itayá Engenharia, Construção e Manutenção Ltda.
De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,001 vaga:Supervisão de equipe de manutençãoNecessário experiência, possuir curso tecnico ou superior em mecânica- Apoio nas áreas de recursos humanos, administração, finanças e logística; atender fornecedores e clientes, fornecendo e recebendo informações sobre produtos e serviços; tratar de…
- Realizar atividades administrativas como controle de documentos e arquivos Atender clientes e fornecedores via telefone e e-mail, whatsapp Auxiliar na organização de envio de…
- Atuar com ações administrativas e amparo a frente de análise e gestão de contratos, colaborando com solicitações de fluxo interno e externo, auxílio na gestão de documentos, etc…
- Atendimento ao Cliente: Recepcionar visitantes, atender chamadas telefônicas e responder e-mails de forma profissional e cortês. Gestão de Documentos: Organizar, arquivar e manter…