Realiza levantamentos e controles das transações financeiras, acompanha fluxo de caixa, contas a pagar e receber.Ter capacidade analítica e de planejamento
Ser uma pessoa…
Para melhorar a sua busca, vamos exibir vagas para o cargo que você buscou e também cargos parecidos.
Vagas de emprego de Assistente de Contas a Receber em Luziania, GO
27 resultados
- Realizar as atividades de apoio relacionadas com os pagamentos e recebimentos da empresa, as rotinas de tesouraria, recolhimento de impostos e atendimento ao público, a fim de…
- Emissão de notas fiscais; Baixa de pagamentos; Conciliação bancária; Cobrança ao cliente; Acompanhamento dos recebimentos; Tratativa direta com os clientes. Experiência com contas…
- Confere notas fiscais, faturas de pagamentos e boletos, confere dados e datas, identifica irregularidades nos documentos, tira cópias de documentos, digitaliza documentos, recebe…
- Conciliar todas as informações relacionadas ao recebimento comparando arquivos do sistema com dados no sistema Bancário.Ensino Superior. Análise de dados e informações…
LIBERTY COMERCIO E SERVICOS
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 2.001,00 a R$ 3.000,001 vaga:-Realizar lançamentos e conferências de contas a pagar e a receber no sistema; -Executar conciliações bancárias diárias, verificando e corrigindo divergências; -Realizar a…MULTI LIFE CENTRO CLÍNICO
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 2.001,00 a R$ 3.000,001 vaga:Faturamento, Contas a pagar, contas a receber, conciliação bancária, lançamentos no sistema financeiro, emissão de relatórios, cobrança e demais atividades do financeiro.Domínio…- Contas a pagar, conciliação bancaria, contas a receber, controle de inadimplência e atividades relacionadas ao cargo Ensino superior gestão financeiras ou áreas relacionadas
- Reportando-se ao Coordenador Financeiro faz o controle das contas a pagar da empresa realizando provisões de custos e despesas, controle do Orçamento. Conferência de contratos e…
- Atuará em empresa de grande porte, especializada no atendimento a indústria e comércio. Será responsável pelo recebimento e emissão de notas fiscais, recebimento e conferência de…
- Atendimento ao cliente; Movimentação financeira; Contas a pagar e receber; controle de gastos administrativos; Lançamentos diversos; organização e planejamento mensal junto ao…
- Realizar análise de demonstrações financeiras Elaborar projeções de fluxo de caixa e orçamentos Participar de reuniões estratégicas para tomada de decisões financeiras Acompanhar…
- Monitoramento das receitas e despesas das 3 lojas; Realizar o controle de contas a pagar e contas a receber; Fazer conciliação bancária; Elaborar relatórios e planejamento…
- A Capital Health Seguros está em busca de um Analista Financeiro com perfil analítico, organizado e com experiência comprovada na área. O profissional será responsável por…
- - Emissão de notas fiscais, lançamentos e baixas no Sistema Bom Controle, controlar o contas a receber, registro do faturamento planilha eletrônica, controle e auditoria cartão…
Vagas de Assistente de Contas a Receber em cidades próximas
Vagas relacionadas a Assistente de Contas a Receber
- Vagas de Analista Contábil
- Vagas de Analista de Cobrança
- Vagas de Analista de Contas a Pagar
- Vagas de Analista de Contas a Pagar e Receber
- Vagas de Analista de Contas a Receber
- Vagas de Analista de Crédito e Cobrança
- Vagas de Analista de Tesouraria
- Vagas de Analista Financeiro
- Vagas de Assistente de Ativo Fixo
- Vagas de Assistente de Cobrança
O que o Assistente de Contas a Receber faz?
Envia as faturas para os clientes e para a cobrança bancária. Negocia com clientes a quitação de débitos, envolvendo aspectos como prazos, abatimentos, juros e restituição de mercadorias. Contata clientes para solução de pendências relacionadas com o faturamento. Prepara relatórios com a posição das faturas em aberto e dos recebimentos efetuados. Calcula juros e outros encargos financeiros sobre pagamentos de faturas em atraso.
Quer saber mais?
Confira tudo sobre o cargo de Assistente de Contas a Receber - O que faz, salário e carreira.