Dados da vaga
Tipo de contratação: CLT (Efetivo)
Jornada de trabalho: SEGUNDA A SEXTA 08:00 AS 18:00
Salário: R$ 2.100,00
Modalidade de trabalho: Presencial
Responsabilidades e…
Para melhorar a sua busca, vamos exibir vagas para o cargo que você buscou e também cargos parecidos.
Vagas de emprego de Assistente de Contas a Pagar em Jaguapita, PR
6 resultados
- INFORMAÇÕES SOBRE A VAGA E INTERESSADOS DEVEM ENVIAR CURRÍCULOS (43) 99601 - 0081 FALAR COM VANESSA ATENÇÃO: Só estamos divulgando essa vaga, não temos maiores informações sobre…
- Atividades a serem desenvolvidas: Rotina operacional relacionadas as recepções de notas fiscais, boletos. Preparação nos processos que envolvem fluxo de pagamentos e para…
- Realizar lançamentos de contas a pagar e a receber, Efetuar cobranças de pagamentos em aberto; Emitir notas fiscais e boletos para clientes; Organizar e arquivar documentos…
- Estamos em busca de um Analista Financeiro estratégico e detalhista para integrar nossa equipe! O candidato ideal será responsável por garantir a eficiência e a organização das…
- Rotina operacional relacionadas as recepções de notas fiscais, boletos. Preparação nos processos que envolvem fluxo de pagamentos e para realização de auditorias. Encaminhamento…
Vagas de Assistente de Contas a Pagar em cidades próximas
Vagas relacionadas a Assistente de Contas a Pagar
- Vagas de Analista Contábil
- Vagas de Analista de Contas a Pagar
- Vagas de Analista de Contas a Pagar e Receber
- Vagas de Analista de Contas a Receber
- Vagas de Analista de Tesouraria
- Vagas de Analista Financeiro
- Vagas de Assistente Contábil
- Vagas de Assistente de Ativo Fixo
- Vagas de Assistente de Cobrança
- Vagas de Assistente de Contas a Pagar e Receber
O que o Assistente de Contas a Pagar faz?
Realiza conciliação bancária, emissão de cheques e follow-up de contas a pagar. Elabora planilhas, participa de negociação com fornecedores. Organiza documentos e arquivos em geral.
Quer saber mais?
Confira tudo sobre o cargo de Assistente de Contas a Pagar - O que faz, salário e carreira.