Procuramos um Assistente Financeiro comprometido e detalhista para se juntar à nossa equipe. Você será responsável por conferir agendamentos e efetuar baixas bancárias. Suas…
Vagas de emprego de Assistente de Contas a Pagar e Receber em Siderópolis, SC
5 resultados
- Duda Imóveis está contratando: Auxiliar Financeiro - Agência Criciúma Responsável por lançamentos, no pagar e receber, conferência de relatórios, organização de arquivos…
MARAGATA CONFECCOES
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 3.001,00 a R$ 4.000,001 vaga:MISSÃO do CARGO Como Analista Financeiro, você será essencial para garantir a precisão, transparência e integridade dos processos financeiros da empresa. Sua atuação será…- Fazer lançamento de notas para pagamento e baixasSer ágil, ética, responsável, bom relacionamento interpessoal.
- Descrição da Vaga: Estamos em busca de uma pessoa Analista Financeiro para integrar nossa equipe e apoiar nas operações financeiras da empresa. O profissional será responsável…
Vagas de Assistente de Contas a Pagar e Receber em cidades próximas
Vagas relacionadas a Assistente de Contas a Pagar e Receber
- Vagas de Analista Contábil
- Vagas de Analista de Cobrança
- Vagas de Analista de Contas a Pagar
- Vagas de Analista de Contas a Pagar e Receber
- Vagas de Analista de Contas a Receber
- Vagas de Analista de Crédito e Cobrança
- Vagas de Analista de Tesouraria
- Vagas de Analista Financeiro
- Vagas de Assistente de Ativo Fixo
- Vagas de Assistente de Cobrança
O que o Assistente de Contas a Pagar e Receber faz?
Faz lançamento e classificação de notas fiscais e pedidos de compras. Confere pedidos x notas fiscais, envia controles de cheques e ordens de pagamentos aos bancos. Efetua pedido de baixa de títulos quitados e conciliação de pagamentos de fornecedores. Emite relatório de títulos em aberto. Realiza integração contábil das notas e pedidos. Controla lista de ordens de pagamentos e cheques da empresa.
Quer saber mais?
Confira tudo sobre o cargo de Assistente de Contas a Pagar e Receber - O que faz, salário e carreira.