Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Assistente de Comunicação e Marketing - Rio de Janeiro/RJ

1 vaga: | Publicada em 04/07

Sobre a vaga

CONTEXTO E DESCRIÇÃO DO PROJETO A AVSI Brasil (www.avsibrasil.org.br) é uma organização brasileira, sem fins lucrativos, constituída em 2007, para contribuir na melhoria das condições de vida de pessoas que vivem em situações de vulnerabilidade. É uma organização local vinculada ao contexto internacional, por meio da parceria com a Fundação AVSI, ONG de origem italiana que atua no Brasil desde os anos 80 e que estimulou a criação da AVSI Brasil. Sua missão é tornar as pessoas, em situações de vulnerabilidade ou emergência humanitária, protagonistas do próprio desenvolvimento, da sua família e comunidade, por meio de projetos sociais em diferentes áreas. Por meio deste edital, a AVSI Brasil lança a seleção de um profissional para função de Assistente de Comunicação e Marketing . DESCRIÇÃO RESUMIDA DO CARGO O Assistente de Comunicação e Marketing terá a responsabilidade de oferecer suporte abrangente em todas as áreas relacionadas a comunicação e marketing. Isso inclui redação de conteúdos de divulgação, el aboração de apresentações institucionais e de projetos , cobertura audiovisual de atividades, criação de plano de comunicação e marketing, elaboração de materiais de marketing, palém de pesquisa e análise de tendências de mercado relacionadas ao terceiro setor. É importante ter habilidade em planejamento e gerenciamento de campanhas de comunicação e marketing. PRINCIPAIS ATIVIDADES E RESPONSABILIDADES DO CARGO Redigir textos claros e persuasivos, o que inclui redação de conteúdo para mídias sociais, e-mails, newsletters, releases de imprensa, entre outros. Apoiar na criação e elaboração de apresentações de projetos para stakeholders e patrocinadores; Colaborar ativamente na divulgação de projetos em andamento e no registro detalhado das atividades desenvolvidas; Criar materiais de marketing visualmente atraentes; Realizar pesquisa de mercado, análise de tendências e monitoramento de atividades desenvolvidas por outras instituições para identificar oportunidades e ajustar estratégias de comunicação; Auxiliar no gerenciamento de projetos, garantindo que todas as iniciativas de comunicação estejam alinhadas com os objetivos estratégicos da organização. CRITÉRIOS MÍNIMOS DO CARGO Formação Superior com ênfase em Marketing; Experiência em gerenciamento de campanhas de comunicação e Marketing; Experiência prévia com editais de projetos; Experiência em produção de conteúdo para diferentes canais de comunicação.