Vaga de ASSISTENTE DE COMPRAS - SAO PAULO
1 vaga: | Publicada em 04/07
A combinar
Sobre a vaga
Atividades a serem desenvolvidas:
Descrição:
Será responsável por auxiliar no processo e planejamento de compras da empresa;
Emitir pedidos e notas fiscais; Realizar levantamento de preços; Negociar valores
e serviços; Acompanhar entregas e a qualidade dos produtos; Preencher relatórios
de tarefas operacionais da área; Identificar as necessidades da área; Buscar
fornecedores que apresentem as melhores condições de negócio; Consultar, cadastrar
e contratar serviços de fornecedores e transportadores; Fazer o controle de
compras.
Local de trabalho:
Região da Consolação - São Paulo.
Conhecimento em pacote office e sistema TOTVS.
Experiência na área de compras.
Forma de contratação:
Efetivo CLT
Quantidade de vagas:
1
Turno:
Manhã e Tarde
Pré-requisitos:
Experiência
Formação mínima em Ensino superior - Bacharelado | Licenciatura | Tecnologia Experiência
Formação mínima em Ensino superior - Bacharelado | Licenciatura | Tecnologia