Vaga de ASSISTENTE DE COMPRAS - PORTO ALEGRE
1 vaga: | Publicada em 30/06
- A combinar
Sobre a vaga
Atividades a serem desenvolvidas:
- Prestar apoio na realização de rotinas administrativas vinculadas ao processo de
compras, auxiliando em negociações simples com fornecedores e demais procedimentos
relativos à aquisição de insumos.
- Participar da negociação e articulação interna com as áreas de interface com o
processo de compras, identificando as necessidades e buscando o atendimento das
demandas de insumos.
- Manter toda a documentação de compras e suprimentos organizada e atualizada,
disponível para consulta e utilização pelas áreas da empresa, apoiando no processo
decisório.
- Manter o sistema atualizado (preços, itens, contratos e cadastro de
fornecedores), garantindo a certeza dos dados.
- Realizar o pedido de compras junto aos fornecedores, assegurando a certeza dos
dados do pedido.
- Efetuar o controle e o acompanhamento da entrega dos pedidos pelos fornecedores,
tomando providências.
- Efetuar cotações de compras, fornecendo informações e apontando a melhor relação
custo X benefício.
- Apoiar na prospecção no mercado novas fontes e oportunidades de compra,
realizando atividades de pesquisa e consulta.
- Realizar o processo de encaminhamento de notas fiscais ao setor de pagamentos.
Residir em Porto Alegre ou região metropolitana
Possuir seis meses de experiência com registro em carteira de trabalho no cargo
solicitado
Possuir conhecimento no pacote office
Possuir ensino médio completo
Conhecimento no ramo da construção civil, materiais e insumo será um diferencial
Disponibilidade para trabalhar na Zona Sul de Porto Alegre
8h às 12h das 13h às 17:45h segunda a sexta