Vaga de Assistente de Compras Júnior
2 vagas: | CLT (Efetivo), Temporário | Publicada em 11/10
- Até R$ 2.000,00
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Sobre a vaga
Acompanhar a programação de entrega dos pedidos (follow UP);
Cumprir normas e procedimentos da empresa referentes à área de atuação;
Participar dos programas de auditoria e treinamento a fornecedores, visando assegurar, prazos, preços e a qualidade dos produtos e serviços comprados;
Negociar com os fornecedores, visando ao fechamento de compras dentro das melhores condições de preço, qualidade prazo de entrega;
Emitir pedidos de compra e encaminha aos fornecedores, fazendo o acompanhamento do processo de entrega e cumprimento final de todas as condições negociadas;
Pesquisar novos fornecedores de produtos e serviços diversos, visando desenvolver fontes alternativas de suprimentos;
Pesquisar produtos alternativos, conforme as possibilidades do processo produtivo, visando melhorar a qualidade do produto e reduzir custos;
Acompanhar o processo de devolução de mercadoria entregue em desacordo com o pedido; Solucionar divergências oriundas de notas fiscais emitidas pelos fornecedores, solicitando troca, carta de correção, ou o cancelamento da nota fiscal e boleto;
Dar suporte ao departamento do almoxarifado, no caso de divergências entre o pedido efetuado ao fornecedor e a mercadoria entregue;
Acompanhar lead time de acordo com a necessidade de cada projeto, reportando qualquer anomalia identificada aos departamentos envolvidos no processo;
realizar Check entre custo pactuado "Excel fechamento" x orçamento de mercado reportando qualquer divergência ao superior imediato a fim de garantir atualizações de custos dentro de cada projeto.
Verificar qualidade e idoneidade do fabricante do produto a ser adquirido; Preparar e analisar mapas de concorrências com propostas de fornecedores;
Organizar e manter o arquivo do departamento, para a guarda de documentos e facilidade de consulta;
Elaborar relatórios de informações gerenciais solicitados pela gestão; Conduzir veículo utilizado para atividades de maneira eficiente e segura;
Zelar pelo cumprimento das normas de saúde, segurança do trabalho e utilizar adequadamente equipamentos de proteção individual e coletiva;
Organizar e manter o arquivo do departamento, para a guarda de documentos e facilidade de consulta;
Comprometer-se com as áreas: Gestão da qualidade, meio ambiente e segurança do trabalho; executar outras tarefas correlatas às descritas acima a critério da organização, de acordo com orientação do superior imediato.
Ter superior completo ou estar cursando superior em Administração ou áreas correlatas