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Vaga de Assistente de Compras Júnior

2 vagas: | CLT (Efetivo), Temporário | Publicada em 11/10

Sobre a vaga

Acompanhar a programação de entrega dos pedidos (follow UP); Cumprir normas e procedimentos da empresa referentes à área de atuação; Participar dos programas de auditoria e treinamento a fornecedores, visando assegurar, prazos, preços e a qualidade dos produtos e serviços comprados; Negociar com os fornecedores, visando ao fechamento de compras dentro das melhores condições de preço, qualidade prazo de entrega; Emitir pedidos de compra e encaminha aos fornecedores, fazendo o acompanhamento do processo de entrega e cumprimento final de todas as condições negociadas; Pesquisar novos fornecedores de produtos e serviços diversos, visando desenvolver fontes alternativas de suprimentos; Pesquisar produtos alternativos, conforme as possibilidades do processo produtivo, visando melhorar a qualidade do produto e reduzir custos; Acompanhar o processo de devolução de mercadoria entregue em desacordo com o pedido; Solucionar divergências oriundas de notas fiscais emitidas pelos fornecedores, solicitando troca, carta de correção, ou o cancelamento da nota fiscal e boleto; Dar suporte ao departamento do almoxarifado, no caso de divergências entre o pedido efetuado ao fornecedor e a mercadoria entregue; Acompanhar lead time de acordo com a necessidade de cada projeto, reportando qualquer anomalia identificada aos departamentos envolvidos no processo; realizar Check entre custo pactuado "Excel fechamento" x orçamento de mercado reportando qualquer divergência ao superior imediato a fim de garantir atualizações de custos dentro de cada projeto. Verificar qualidade e idoneidade do fabricante do produto a ser adquirido; Preparar e analisar mapas de concorrências com propostas de fornecedores; Organizar e manter o arquivo do departamento, para a guarda de documentos e facilidade de consulta; Elaborar relatórios de informações gerenciais solicitados pela gestão; Conduzir veículo utilizado para atividades de maneira eficiente e segura; Zelar pelo cumprimento das normas de saúde, segurança do trabalho e utilizar adequadamente equipamentos de proteção individual e coletiva; Organizar e manter o arquivo do departamento, para a guarda de documentos e facilidade de consulta; Comprometer-se com as áreas: Gestão da qualidade, meio ambiente e segurança do trabalho; executar outras tarefas correlatas às descritas acima a critério da organização, de acordo com orientação do superior imediato. Ter superior completo ou estar cursando superior em Administração ou áreas correlatas