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Vaga de Assistente de Compras / Administrativo

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 07/11

Sobre a vaga

Será responsável em apoiar processos de aquisição de materiais e serviços, além de realizar tarefas administrativas: Atividades de Compras: " Solicitar e comparar cotações de fornecedores para identificar as melhores condições de preço, qualidade e prazo. " Criar e emitir pedidos de compras no sistema, garantindo que todos os detalhes estejam corretos. - Monitorar indicadores de desempenho relacionados a compras, como prazos de entrega, qualidade dos produtos adquiridos e custos. " Coordenar a reposição de itens quando necessário, seguindo as diretrizes de planejamento da empresa. Atividades Administrativas:  " Organizar e arquivar documentos relacionados ao departamento pessoal e compras, como notas fiscais, contratos e comprovantes de pagamento. " Auxiliar na conferência e no lançamento de notas fiscais e faturas no sistema. " Colaborar com a equipe financeira no controle de pagamentos a fornecedores. " Apoiar outros departamentos na solicitação de materiais e serviços necessários para o bom funcionamento das operações. Experiência anterior na área de compras e administração, Vivência com cotações, negociações com fornecedores, controle de estoque e emissão de pedidos. Conhecimento em sistema ERP TOTVS Protheus e softwares de gestão de compras ou estoque. Habilidade com o Pacote Office, especialmente Excel, para elaboração de planilhas, relatórios e controle de dados, noções básicas de tributação e notas fiscais (desejável). Capacidade de organizar informações, documentos e prazos com precisão, habilidade de Comunicação: Capacidade de negociação e proatividade e Trabalho em Equipe,